Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
blakestarneon
#515207 Olá Puas :ae.

Acho que Vocês Ja tevem estar Cansados de eu Falar tanto da ONE ITS(Paixonite), pois bem depois de tudo que aconteceu, eu tomei um choque de Realidade. :D
Finalmente Decidi que Minha Nova Meta Pra esse e Ano e Esquecela e Seguir Minha Vida em Frente.
Mas Quero Saber Como faço pra esquecela nas Redes Sociais e da Minha Mémoria? Não posso Simplesmente Excluila. :lingua

Se Puderem ajudar estarei Grato :D
Sena
#515215 Cara,não existe formula secreta para esquecer a tal hb.Somente com o tempo e com o ''querer'' você vai esquece-la.Mas comer o máximo possivel de mulheres ajuda bastante também,não só comer,mas conhecer mulheres desconhecidas em geral,acho que é o que mais pode te ajudar nessa situação.E quanto exclui-la das redes sociais... olha,não vai fazer diferença nenhuma ! se quiser exclua,se não quiser,não exclua...faça o que você achar melhor em relação a isso.Espero ter ajudado :ae
The Matheus
#515218 Isso é questão de tempo, não conheço nenhum super método do qual você automaticamente esquece as paixonites
Vá sargear outras HBs, e quando você menos esperar, já vai ter esquecido dela e nem vai ter percebido
nak-muay
#515235 ué exclui ela das redes sociais e nao fique pensando nela ow lembrando dela,e paquere outras mulheres,ja tive one-itis ,isso com o tempo passa mas vc te ki deixar que passe
Rodriigo
#515237 Quando cai na FZ, foi um momento bom e ao mesmo tempo ruim na minha vida, por ela descobri o mundo do pick-up e hoje estou aqui, cara se você quiser esquecer ela, se afaste um por um tempo dela, não existe nenhuma formula magica de esquecer paixonite (exceto pnl, tem um audio aqui no forum, se não me engano do nosso amigo STEVAN, quando ouvi ela,fiquei bem por um certo tempo mas depois ficou tudo como antes), cara vai viver, isso é só questão de tempo, quando começar a seduzir e viver intensamente vai ver o que estava perdendo, tenha uma vida mais interessante ao invés de ficar ai chorando por mulher, vai fazer um esporte, sair e se diverti, conheça mais pessoas, AGORA VOCÊ É UM PUA PORRA!

Bom.. se quiser futuramente ter algo com ela, depois de você ter se afastado, volte completamente diferente, gerando atração.

atracao-natural-t41833.html

Abçs.
Leonardo Ribeiro
#515248 Cara, começa a conversar com as outras que vc esquece...

corta as musicas melódicas ai tbm que ajuda... rs
RMenezes
#515260 O pensamento de todo e qualquer homem sempre será assombrado por um fantasma, um demônio feminino, uma sucubus, como descrito na mitologia. É inevitável. Uma hora pode não mais incomodar, mas não acredito que possamos esquecer.
Alvaro Gabriel Avila
#515274 kkk interessante isso, porque hoje mesmo eu pegue a minha paixonite de 7 anos, sabe namorei ela, ela deu um pé na bunda o tempo passou conheci o PUA da fui conversa com ela e BUM!!! fiquei com ela de novo, e por incrível que pareça, a paixão por ela acabo era só uma boba obsessão

Então cara pra exquecer dela vai ter que ter força de vontade e o principal ATITUDE de que esqueceu mesmo, pensar que esqueceu é uma coisa, ter a atitude que esqueceu é outra coisa ai vai a dica cara

1-Seja natural, mas logico com um ar de PUA
2-Sempre que ela vier falar com você é fácil, mostre que você tem alto valor, flerte com ela, mas falando que ela quer te seduzir e não você
3-Fazendo isso com o coração frio terá uma resposta: "Nossa eu gostei dela?" ou "Nossa ela ta afim de mim e agora?"
4-Se tiver afim pegue e percebera que era pura obsessão
5-Se você se tocar que ela não é tudo isso, você ficara com outras e nem lembrará dela

Isso é crença limitante mano, de que você tem que dar valor para ela gostar de você, por mais que você fale "Não eu nunca fiz isso" na verdade você já FEZ e lembra da borrada, lembra você é o premio e não ela, rejeição nesse caso é grande então quem vai rejeitar o o PREMIO? loucos só, aposto se ela vier falar com você e dizer que ta afim você ia dizer de boca cheia "SIM", mas se você pedir pra ela nessa situação a chance de um não é horrenda de grande

.:BANDIM:.