Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Rasec Seval

Aprendiz

#515280 E aí galera, meu nome é César Alves, mas sempre Rasec na internet.
Eu tenho 18 anos e moro em Ceará - Fortaleza. Gostaria de aprender a arte da sedução, e tenho muita vontade para aprender.
Já de início, queria que alguém me indicasse algo para ler, mas para quem está começando do zero, claro.
Eu tenho certeza que a relação homem x mulher é um grande problema para mim, e se eu melhorar com certeza ficarei bem mais feliz.

"A Felicidade é um problema individual, aqui nenhum conselho é válido, cada um deve por si só, procurar tornar-se feliz" Freud.
JokerSxy - MEMBRO EXCLUSIVO
#516689 Seja bem vindo Rasec

Segue um post com vários materiais livros, posts no Puabase --> Turbine seu game 500%

Sugiro que você leia primeiro o livro The Game (O Jogo) por Neil Strauss pra entender como surgiu a coisa, depois Mystery Method, materiais de PNL, tópicos sobre Kino...
tem muitas sugestões do pessoal aqui, mas de início isso é importante. Se tiver dificuldades pra encontrar algumas coisas manda um MP e vamos conversando

Abraços

- Joker