- 18 Jan 2012, 02:05
Olá, tudo bom?! Espero que sim...
Mas vamos ao que interessa:
NÃO FIQUE CRITICANDO A TODOS!
Não fique lançando pedra em todos, não é legal.
Eu dei umas olhadas em alguns posts mortos e eles morreram por exatamente ISTO!
Porra os caras apedrejam até os parceiros do PUABASE?!
é triste isto.
Pensa só...
Você cria um tópico então, fulano vem e mete a boca no seu tópico.
Algo do tipo:
Sinceramente não é assim que vai mudar, de o feedback e só comente suavemente algo do tipo:
Vai meter bala em um iniciante assim mesmo?!
Triste não?!
Bem eu acho! Se você fez na boa intenção beleza, mas só não repete amigo. é totalmente desmotivador um cara chegar no seu tópico que você demorou para fazer ou fez e não tinha nem ideia de que seria fuzilado só por que você fez aquele errinho no seu jogo, ou qualquer erro em qualquer lugar você possa ser tão apedrejado.
Você faz um relato ou posta algo para tirar duvidas e talz, uma novidade ou algo do tipo e espera e pensa: "Agora é só esperar os feeds."
E nestes "feeds" são feeds construtivos. Não os destrutivos!
Eu cheguei a ver em um relatório, comentarem algo do tipo:
Custa começar parabenizando o cara?!
Simplesmente por que ele foi la e agiu, errado ou certo foda-se, ele fez alguma coisa saiu da área de conforto e agiu!!
Seria muito mais motivador ler um feedback do tipo:
Vamos ficar na paz galera
Att;
EL Drito
O tópico do El maestro Vlorenz completa tudinho
http://www.puabase.com/forum/quem-nao-ajuda-atrapalha-se-for-fazer-faca-direito-t46091.html
Mas vamos ao que interessa:
NÃO FIQUE CRITICANDO A TODOS!
Não fique lançando pedra em todos, não é legal.
Eu dei umas olhadas em alguns posts mortos e eles morreram por exatamente ISTO!
Porra os caras apedrejam até os parceiros do PUABASE?!
é triste isto.
Pensa só...
Você cria um tópico então, fulano vem e mete a boca no seu tópico.
Algo do tipo:
CARALHO MANO QUE PORTUGUÊS HORRÍVEL, PARECE UM JUMENTO! (ANALFABETO... tanto faz o xingamento)
Sinceramente não é assim que vai mudar, de o feedback e só comente suavemente algo do tipo:
Precisa melhorar seu português pois, assim fica difícil de se entender e até meio enjoativo.
Vai meter bala em um iniciante assim mesmo?!
Triste não?!
Bem eu acho! Se você fez na boa intenção beleza, mas só não repete amigo. é totalmente desmotivador um cara chegar no seu tópico que você demorou para fazer ou fez e não tinha nem ideia de que seria fuzilado só por que você fez aquele errinho no seu jogo, ou qualquer erro em qualquer lugar você possa ser tão apedrejado.
Você faz um relato ou posta algo para tirar duvidas e talz, uma novidade ou algo do tipo e espera e pensa: "Agora é só esperar os feeds."
E nestes "feeds" são feeds construtivos. Não os destrutivos!
Eu cheguei a ver em um relatório, comentarem algo do tipo:
Nossa não vi nada de pickup ai.
Cara isso não é coisa que um ALFA faria.
Você é muito beta, tem que...
Que ridículo, não acredito que li isto.
Custa começar parabenizando o cara?!
Simplesmente por que ele foi la e agiu, errado ou certo foda-se, ele fez alguma coisa saiu da área de conforto e agiu!!
Seria muito mais motivador ler um feedback do tipo:
Ha, meus parabéns meu caro. Você saiu da sua área de conforto (ou parabeniza por algo de bom que ele fez em seu relatório)
Vamos ficar na paz galera
Att;
EL Drito
O tópico do El maestro Vlorenz completa tudinho
http://www.puabase.com/forum/quem-nao-ajuda-atrapalha-se-for-fazer-faca-direito-t46091.html