Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Berserk

Veterano - nível 2

#29802 Bom dia PUAs!

Vocês acham que fazer um depoimento C&F no orkut para uma HB pode ajudar na conquista ou é coisa de Beta?

Estava pensando em fazer algo assim:

"Eu acho que entre as (primeiro nome da HB) (sobrenome) que eu conheço, você é a minha favorita!"

A ideia é que toda vez que ela abra o Orkut dela ela lembre de mim, e claro de todas as gurias que eu faço questão de lembrar ela que estão caidinhas por mim kkk

claro que se eu fosse bom mesmo no pua eu ja teria transformado ela em rmlp, mas em todo caso....
Kyam

Aprendiz

#29813 Cara, meu conhecimento (pouco) com orkut. Pra mim só serve pra criar um pouco mais de rapport.
Eu sou sincero, talvez você não queira ser, mas eu falo o que sinto mesmo pra HB, principalmente em depoimentos.
Eu escrevo cosias tipo: "Por que ela me faz tão bem!?".
Entende. Você acabou de mostrar a ela que se sente bem ao lado dela. E como Badboy fala, os sentimentos tem que partir de nós.
Um ensinamento que eu te deixo e que sempre acontece comigo. Ela apenas ira refletir sua ação. Se você for C&F virtualmente, ela também será! Se você for carinhoso, ela também será.
Eu falo isso por que eu não passo tanto tempo no orkut assim, nem no msn. Por isso eu falo isso, eu passo em torno de 1/2 hora hora no máximo conversando virtualmente. Por isso que eu faço isso. Mas se você passa muito tempo na net. Ai eu já não sei como proceder. E mesmo que soubesse eu não diria. Sou totalmente contra MSN-GAME, ORKUT-GAME. Pra mim, isso são apenas formas de manter contato.
Voltando. É interessante você fazê-la sorrir com seus depoimentos.
Algo que eu escrevo também é: "Neste exato momento, você SORRIU! kkk"
Seja engraçado. Gentil. C&F, no msn, para deixar a conversa engraçada, e se vocÊ for ter tempo pra conversar mais com ela.
Levando em conta ou não meu feedback, esse é meu concelho. Mas lembre-se que eu udo direct-game. Talvez o estilo que eu retratei não se adeque ao seu estilo de jogo.

Kyam.
Balzary

Veterano - nível 10

#29819 Sinceramente, nao vejo graça alguma em gastar material em orkut ou msn.

Se for falar isso, fala na cara dela, vai ser mais engraçado e talvez tenha até um efeito melhor.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#29842 Não irei afirmar que é inútil porque eu já vi relatos de campo onde o pua utiliza estratégicamente o orkut,mas tenho a visão de que se alguém quer se tornar PUA deve reduzir a praticamente zero as comunicações virtuais(excluido as do PUA BASE é claro rsrsrsssss....

Primeiro qualquer um tem coragem de falar o quer nos sites de relacionamentos,mas o pua tem a atitude(faz parte do inner game) de abordar, olhar nos olhos da HB e........

Esperimente jogar esse set pessoalmente com ela(não estou falando de fechar logo o set ,pelo menos criar um pouco de atração,mas se for o caso fechar, manda ver!!!),poste nos relatos de campo que eu ou qualquer outra pessoa ti daremos as dicas e talvez qual o aditivo adequado(pra ela reagir) pra tu postar no orkut se for o caso....

No que precisar pode contar conosco...

Abraço do Mr.Kenny
xLex

#29902 Cara sou novo no PUA, ainda não tenho conhecimento o bastante ...
Mas ...
Tipo, no meu ponto de vista isso não estaria abaixando o seu valor e talz, mais seria melhor se ela te deixasse um depoimento você não acha ?
Quando você quiser fazer alguma coisa pra que ela lembre de você, saia com ela e mostre tudo que você aprende com os PUA's... faça ela enlouquecer.
Te garanto que se você fizer isso, ela não vai te esquecer tão fácil !
JOGUE COM ELA ;)
BOA SORTE :D
Shekinah

PUA EXPERT

Lucas#Star escreveu:Bom valido é! mas não é necessario, eu acho uma total queima de sabedoria, não recomendo você usar o orkut para isso.

n preciso falar mais nadaa

Criador do tópico

Berserk

Veterano - nível 2

#29945 Curti muito os feeds de vocês! Acho q vou jogar no cara a cara mesmo!

Apesar de não achar que seria uma queima de material que nem vocês estão falando, pq tmb não qro começar a sair distribuindo depoimentos PUA para todas as minhas amigas... tinha apenas um alvo em qm iria fazer isso.

Mas em todo caso acho q no dia q ela fizer um depoimento pra mim vou retribuir com um pra ela, então acho q isso resolve o problema.
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#29948 Fala berserk firmeza?
Seguinte mano,uso bastante do orkut,msn e internet de forma geral pra criar rapport,mas não pode ser sua principal arma,lembre-se sempre disso.
Mas agora,se não for um depoimento daqueles melosos não é nada de beta não,cara,pode ser até uma boa.
Esse exemplo que voce citou é ótimo,tente ser original,nada de depoimentos prontos.
Boa Sorte cara. :ae
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#29982 É como o pessoal tá falando, use para criar mais rapport com ela, brincar um pouquinho e talz, mas nao se limite se comunicando apenas pela internet, marque de sair, e também dar uma sargeada básica :ae
Mas falando de depoimento no orkut, eu mando às vezes, é raro, mas isso é uma coisa minha também, e quando mando, eu uso um C&F, relembro algo divertido que fizemos, termino com uma frase engraçada e mando um beijinho, normalmente é assim.
Coisa de beta, pra mim, seria você encher a coitada de depoimento, ainda mais aqueles bem melosos, ninguém merece :grump
Espero que tenha ajudado :)

Abraço,
Luigi