Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Daniel Moura

Aprendiz

#515340 Ola a todos.
Eu estava na sala do curso,desde a semana passada eu tenho notado que uma hb esta me olhando muito,ela me olha eu devolvo o olhar ate que ela tire sempre.com um sorriso de cafa,e ate que segunda eu decidi mudar isso.ela saiu da sala e eu falei pra um amigo meu em alta voz para q as amigas ouvissem:-essa garota ta me tirando do serio,muito interessante rs.Eu perc :parado ebi q as ihas dela.ouviram e o resto da aula ela não parava de olhar,quando.acabou a aula ela.saii rapido e eu toquei na mao da amiga delsa e perguntei:-qual o nome dela? entao a amiga disse e raquel,eu :-e o seu ?lais disse a menina e ela ainda perguntou o meu.terca eu nao fui a aula so hoje que irei,e agora?uso logo o direct ou vou conversando com ela ?como sou novato tenho algumas duvidas.abraco a todos.
Marcelão

Aprendiz

#515353 Cara, tú tem que manter a congruência. Se tú começou dando uma de cafa, e já demonstrando interesse, faça uma abordagem mais direta.
Se não fica feio, vai parecer que você é mais um daqueles que fala, fala, fala e não faz nada.
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#515370 Bom, cara eu tenho uns pontos a avaliar:

1° - Peço-te que de uma melhorada no seu português, pois assim fica mais facil para o entendimento dos leitores.

2° - Organize seu relato a ponto de atrair os leitores para que eles reajam de alguma forma e lhes passem a opinião deles.

3° - Minhas avaliações:

Bom você tem que escolher o seu estilo de jogo: Direct ou Indirect.
Nessa situação eu acho bom você usar o direct pois houve muitas trocas de olhares, ou seja, vá direto nela quando tiver um tenpo fora da aula, pois hora de estudar é hora de estudar!
Tá aqui um exemplo de openner que você poderia usar para chegar nela:
PuA: Oi, tudo bem?!
HB: @#$%
PuA: Vem cá, você é timida?
HB: @#$%
PuA: É que você sempre me olha com todo esse brilho nos olhos, e ainda não teve coragem de me dizer um oi!! Então vim aqui pra te conhecer melhor hehe
Depois disso é por sua conta.

Se você escolher indirect:

A princípio, ignore-a, converse com as amigas dela, pegue PC e , quando ela quiser tua atenção, use neg's, C&F, etc.
Quando você perceber que ela está atraida, você pode mover o set pra outro canto ou até mesmo criar tensão sexual pra o KC.
EEEEEEEEEE
Boa sorte a você meu caro.
Abraços.
Sena

Veterano - nível 9

#515396 ''Cara, tú tem que manter a congruência. Se tú começou dando uma de cafa, e já demonstrando interesse, faça uma abordagem mais direta.
Se não fica feio, vai parecer que você é mais um daqueles que fala, fala, fala e não faz nada.''

O cara ai em cima disse tudo. Vai pro direct irmão,se ela te olha tanto como tu disse algum interesse há... :ae