Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
marcusjames
#515357 Galera, eu to muito bem no jogo, mas só depois de conhecer a menina... Mas tá difícil conhece-la! Não sei o que falar nos primeiros minutos, não tenho assunto, mas depois eu tenho muito... O que fazer? kk
Envy
#515403 Você vai ter que arrumar umas rotinas cara para ela começar a interagir também, eu inventei uma e vo ti passa, pra mim da certo em 90% dos casos e gera atração
Rotina do meu Projeto de Vida:
"Vou te contar meu projeto de vida, estou entrando na facudade agora... vou estudar, conhecer muita gente nova, encher a cara, essas coisas..."

"Depois de 5 anos estarei formado, vou me mudar para a praia , ficar rico e comprar uma prancha de surf..."

"Neste meio tempo vou conhecer uma loirinha (si ela for morena, caso seja loira digo o contrario, aqui geralmente rola uma brincadeira), dai vou me casar com ela"

"Caso não encontre a mulher perfeita até os 30 vou virar um solteirão cheio da grana e baladeiro (geralmente elas brincam dizendo algo como OU GALINHA, de um sorriso cafageste)".

"Mas olha Hb, não vai sair por ai contando meu projeto de vida... vai que o pessoal gosta e todo mundo vira cafageste depois dos 30"

Depois da rotina talvez de para você dizer algo como "que tal você poderia ser a garota perfeita, a gente si casava, viajariamos para o Recife, curtiriamos bom momentos juntos... então eu me divorciaria de você e ficaria com metade do seu dinheiro..."

Este é um resuminho da rotina que eu inventei, depois dela a conversa flui a Hb começa a dizer sobre a vida dela ou faz brincadeira sobre seu Sonho Maluco, é bom para set com 1 pessoa mesmo que acho que é o caso, você pode adaptar para sua realidade e inventar o que quiser ali no meio do seu Sonho sabe...

Espero que ajude. Sorte
Sena
#515406 Cara,uma coisa que eu costumo dizer quando estou sem o que falar nos primeiros minutos é o seguinte: Então senhorita,qual a tua história? (ou: conte-me tua história,etc...).Se tu falar de um jeito sedutor,com olhar e bl caprichados ela vai começar a falar e falar,ai você já tem um ''gancho'' para continuar a conversa.Tente,acho que vai te ajudar bastante.Considero melhor que a rotina do cara ai em cima,sabe porque? porque em uma sarge,o mais importante é a hb,elas gostam de falar e adoram caras que saibam ouvir.Sem falar que provavelmente tu vai ganhar uma sinopse da vida dela,que te dará várias opções para prosseguir com o game.

ps: Use essa frase depois de ter começado a jogar né,depois do ''oi,tudo bem'' e de ser aceito pelo set one. Espero ter ajudado garanhão :ae
Galupo
#515437 Vai na parte ''Rotinas e Openers'' do fórum e treine algumas lá.
Por mais que digam que não é bom ficar usando material enlatado, eles sempre ajudam a quebrar o gelo e achar algum assunto que agrade os 2.
Nada melhor que um opener e uma rotina bem-humorados pra começar um jogo.
marcusjames
#515532 Valeu Galera, não curto rotinas, sou natural até demais, uso minhas próprias coisas, é só o início MESMO da conversa, depois eu arranjo o que falar, é só pra criar uma relação no começo, entendem?
jrsantoro
#515544 Vamos com calma galera,

Nos primeiros minutos de interação, você não pode entregar sua história de vida pra ela e nem ela vai entregar para você. Nós não entregamos uma conexão "de graça" e nem ela vai entregar conexão de graça. Ou seja, contar seus planos vai soar muito estranho. Ela também não vai contar os planos da vida dela, os sonhos dela, se você não entregar alguma coisa interessante. Vocês estão querendo pular direto para fase do conforto, sem dar DHVs, NEGs, sem o interesse da fêmea pelo macho e vice-versa. É necessário criar conexão! Esta fase de transição, pós openner, eu considero bem difícil, por isso sugiro que você estude e vá com algo já preparado.

Exemplo:

- Rotina das melhores amigas do Matador.

- "Ouço um sotaque diferente na sua fala, de onde você é?"

[]s

Santo
Alvaro Gabriel Avila
jrsantoro escreveu:Vamos com calma galera,

Nos primeiros minutos de interação, você não pode entregar sua história de vida pra ela e nem ela vai entregar para você. Nós não entregamos uma conexão "de graça" e nem ela vai entregar conexão de graça. Ou seja, contar seus planos vai soar muito estranho. Ela também não vai contar os planos da vida dela, os sonhos dela, se você não entregar alguma coisa interessante. Vocês estão querendo pular direto para fase do conforto, sem dar DHVs, NEGs, sem o interesse da fêmea pelo macho e vice-versa. É necessário criar conexão! Esta fase de transição, pós openner, eu considero bem difícil, por isso sugiro que você estude e vá com algo já preparado.

Exemplo:

- Rotina das melhores amigas do Matador.

- "Ouço um sotaque diferente na sua fala, de onde você é?"

[]s

Santo

é bem assim mesmo como o santoro disse, primeiro o bnasico antes de abrir a boca é contato visual e quando começar a conversa os kinos, rotinas é para depois pra ter conforto

então é BL>contato visual>Dhv>Kino>rotina>direct forte>closar ou pc
Digger
#515869 Eai marcusjames, tudo bom? "O que falar nos primeiros minutos?" na verdade, não tem algo certo, o que tu falar é o certo. Fale qualquer coisa que tiver na sua mente [desde que não seja uma merda muito grande], ontem mesmo eu tava falando de "casquinha de sorvete" com a garota, se ela me achou bobo ou não, eu não dou a mínima, o importante é que eu dei risada na conversa e me diverti, e ela também. Por fim nos beijamos, ou seja.. o ponto crucial mesmo na minha opinião, é não se importar com a opinião que ela vai tirar de você, sobre o que você conversa. Seja desapegado disso, e você começará a falar qualquer coisa que vier na sua mente que deixe a conversa mais descontraída. Só não fale do clima, haha.

[ ]'s e sucesso
fantasmaa
#515970 Já foi na área dos novatos? :)
marcusjames
#520204 Valeu galera, entendi mas não sei muito bem o que fazer... Eu sou bem cara de pau de chegar e falar, sou muito bom na fase do conforto e tudo, mas eu não gosto de usar rotinas e oppeners... E eu não quero usa-los... Eu sou natural. Mas não sei como entrar em tal assunto e tal, essas coisas, no assunto eu acho fácil trocar de assunto e tal, entendem?