Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

Victor Hugo Fontela

Aprendiz

#515373 Conheci o PUA Base, a uns 2 dias através de uma pesquisa no google sobre filmes que apresentassem um Macho Alpha, sempre gosto de assistir filmes com este perfil para tentar torna-lo uma referência para mim.
Agora falando um pouco sobre mim, eu já conheci o PUA há alguns anos, li alguns materiais e parei de ler de ler sobre isso e me concentrar na faculdade, eu sempre gostei de ser um líder e acho que tenho vocação para isso, o meu ponto forte eu acho que é minha agilidade de pensamento, uma pessoa fala e eu sou rápido a pensar em uma resposta, e o meu ponto fraco seria a falta de confiança e a preguiça.
Eu pretendo desenvolver não só habilidades de sedução como melhorar a minha confiança em tudo que faço para assim poder melhorar os meu resultados, sempre quis e sempre procurei me melhorar em todos os aspectos, sempre tive essa vontade de melhora e essa ambição de ser cada vez melhor.
Eu sou uma pessoa muito severa comigo mesmo, sempre acho um defeito para melhorar, nem sempre consigo, ai acabo deixando de lado, odeio falhar, odeio perder, tenho medo de levar toco na frente dos amigos, sinto que estou apaixonado quando penso em estar com a pessoa toda hora, sinto muita falta, e infelizmente me apaixono MUITO facilmente. Acho que me resumi nessa pequena apresentação, prazer em participar, e não posso deixar de citar uma das minha frases favoritas: " Se achas que já és perfeito, então nunca vai ser!"