Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

sergio everton

#515379 Boa noite,
1. Conheci o PUABASE através de um amigo, ele conheceu o fórum e resolveu compartilhar com os amigos.
2. Principalmente buscar dicas e conselhos sobre assuntos interessantes para melhorar minha comunicação.
3. Meu ponto forte é minha aparencia, eu me considero um cara bonito ( eu e minha mãe ), kk e eu ponto fraco, como eu ja disse, é a falta de assunto em algumas situações.
4. todas possível, mas principalmente um bom papo.
5. Nao tenho tanta dificuldade em me relacionar com o sexo oposto mais desejo me aprimorar ainda mais na área de abordagem.
6. Eu sinto desejo de conhece-la melhor e na maioria das vezes é isso que eu faço.
7. Sempre fui um cara muito tímido com relacionamentos sociais, na área afetiva eu já sou mais descolado e acredito que meu único problema seja a falta de assunto em alguns momentos, mas quero mudar minha vida com a ajuda do PUABASE e me comunicar melhor com as pessoas.