Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
krahô

#515380 Então galera, tava falando com uma HB 7 no msn, que eu dou uns pegas de vez em quando, e pensando como melhorar meu game com ela.

Então, acabei vendo esse artigo (http://www.puabase.com/forum/atrair-seduzir-e-closar-kojak-s-manual-completo-t40371.html) e ela simplesmente se encaixa em todos os aspectos:

Sérios problemas psicológicos, aparentemente visíveis em seu comportamento.

Vem de relacionamentos problemáticos, onde foi traída, não era valorizada, e era mal tratada ou até era agredida, pelo ex-namorado ex-marido ou RMLP.

Tem namorado, RMLP ou até casada no momento, mas procura outro homem sempre BETA, pra ficar elogiando ela, babando ovo e cantando ela, e ela da corda, mas depois pula fora num Push & Pull desgraçado, (o mesmo jogo que as kojak’s adoram)

Ela é a HB mais complicada que eu conheço, meio doente da cabeça, manipuladora ao extremo e faz um exelente push&pull.

Eu já tinha desistido dela, porque é muito trabalhoso ficar com ela, ai aconteceu de semana passada ela dar uns pegas na minha ex, que eu também pego de vez em quando. Em vista de threesome (que minha ex já falou que faria), vou pra guerra.

Ela sempre começa de "oooi amoor", quando eu não dou atenção ela fica toda melosa, e se eu dou direct, ela corre pra longe. Se estamos sozinhos ela fala sem parar e fica fazendo cú doce, se tem alguém por perto, ela tenta receber a atenção da pessoa e me ignora completamente. Ela vive me dando neg, se eu dou um, ou ela responde com um monte de negs simultâneos ou faz um push&pull extra-agressivo.

Então, como lidar com ela?
Sena

Veterano - nível 9

#515391 Há quem diga que quando se precisa lutar por alguém(seja por amor/sexo/vingança etc),voce já perdeu.Não lembro onde ouvi essa frase,mas concordo.Pelo pouco que tu disse,provavelmente ela já comanda a ''relação'' a algum tempo.Mas já que você quer seu menáge,seja direto nas investidas,e se ela ficar de cú doce a puna pelo mau comportamento,faça ela entender que é do teu jeito ou não tem jeito,se ela te ignora,não fale com ela até ela vir atrás de ti,se ela for bacana seja bacana,se ela for malvada,seja malvado. Acho tua situação meio complicada,mas já que vale um menáge,tenta fazer isso,é isso ou nada.
Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#515430 Fique com outras mulheres na frente dela.
Ela provavelmente tá achando que você é só dela, e que sempre vai estar ali quando ela quiser.
Mostre que não é bem assim, e caso ela continue agindo estranho com você, parta pra outra, que é o melhor a se fazer.
Não vale a pena ficar correndo atrás de ninguém não.
Abraços
Envy

Veterano - nível 1

#515442 Caso goste de ler ti recomendo "como lidar com as mulheres" de Nehassan Alita, não é um livro muito longo e vai ajudar no seu jogo com mulheres do genero.

Caso você esteja Apaixonado, si desapaixone, não tenha medo de perde-la, nem ciumes, caso tenha ela perceberá e vai usar contra você.

Arrisque perde-la. E nunca, Jamais sejá reativo com mulher assim e também. Si possivel não use muito o celular.

Sorte mano!
krahô

#515455 Obrigado cabrones!

Fique com outras mulheres na frente dela.

Não sei como esqueci disso, minha ex tinha muito cú doce + push&pull logo quando conheci. Ando sempre com muitas mulheres e uma me recomendou ficar com outras na frente dela, uma semana depois e ela queria namorar.

Vou dar uma pesquisada nesse livro de Nehassan Alita, alguém mais leu?
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
krahô escreveu:Então galera, tava falando com uma HB 7 no msn, que eu dou uns pegas de vez em quando, e pensando como melhorar meu game com ela.

Então, acabei vendo esse artigo (http://www.puabase.com/forum/atrair-seduzir-e-closar-kojak-s-manual-completo-t40371.html) e ela simplesmente se encaixa em todos os aspectos:

Sérios problemas psicológicos, aparentemente visíveis em seu comportamento.

Vem de relacionamentos problemáticos, onde foi traída, não era valorizada, e era mal tratada ou até era agredida, pelo ex-namorado ex-marido ou RMLP.

Tem namorado, RMLP ou até casada no momento, mas procura outro homem sempre BETA, pra ficar elogiando ela, babando ovo e cantando ela, e ela da corda, mas depois pula fora num Push & Pull desgraçado, (o mesmo jogo que as kojak’s adoram)

Ela é a HB mais complicada que eu conheço, meio doente da cabeça, manipuladora ao extremo e faz um exelente push&pull.

Eu já tinha desistido dela, porque é muito trabalhoso ficar com ela, ai aconteceu de semana passada ela dar uns pegas na minha ex, que eu também pego de vez em quando. Em vista de threesome (que minha ex já falou que faria), vou pra guerra.

Ela sempre começa de "oooi amoor", quando eu não dou atenção ela fica toda melosa, e se eu dou direct, ela corre pra longe. Se estamos sozinhos ela fala sem parar e fica fazendo cú doce, se tem alguém por perto, ela tenta receber a atenção da pessoa e me ignora completamente. Ela vive me dando neg, se eu dou um, ou ela responde com um monte de negs simultâneos ou faz um push&pull extra-agressivo.

Então, como lidar com ela?

Amigo, vou deixar o link do texto aqui do fórum que fala sobre HB Vácuo de Validação. Dê uma lida e tire as suas conclusões.

http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html
krahô

#516612 Muito obrigado @eu4992, artigo do caralho!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
krahô escreveu:Muito obrigado @eu4992, artigo do caralho!

Eu que lhe agradeço amigo pelo feed e por gostar do artigo. Sucesso e ótimas sarges para você. Abraço! :ae