Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GustavoAndrade

Aprendiz

#515412 Só sera estra disponível apos o dia 7 de fevereiro que sera o dia que ele virá para o Brasil (Rio de Janeiro) para fazer um seminário.

PM enviada acredito que há todos. :ae

Canon escreveu:Olá!

Estou muito animado essa semana com o seminário do Gambler!

No dia que ele disse que iria traduzir o livro pelo telefone ficamos felizes mas logo pensamos que iria ser o livro antigo, que foi lançado na Europa em 2007.

Mas ele disse: ''Não! Não quero lançar uma coisa passada só para ganhar dinheiro. Quero que os brasileiros tenham as técnicas mais sofisticadas do Pickup. Vi potencia nos PUAS brasileiros. ''

E é isso dia 21 de Janeiro vai ter o seminário apenas no Rio de Janeiro por R$ 79, nada mais, e ainda você ganha o livro de graça.

No Estados unidos vai ser lançado com o nome The Natural e apenas 7 de Fevereiro:

[ Imagem ]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GHHh2Hzx4DY&hd=1[/youtube]
Assista no youtube para ver legendas maiores.

O seminário é de em torno de 5 horas, o livro é gratuito para quem adquiriu o seminário e não tem limite de faixa etária, não vai acontecer em outro estado por esse preço.
A previsão é que o evento esteja lotado com mais de 400 Puas. :ae

Dúvidas enviar para: [email protected]

[Patrocinado por Puatraining.com.br]

SE AJUDEI AGRADEÇA ;D
Att;
EL Drito
LE TIGRE

#515473 Não vai ter versão ebook.
Apenas físico e vai estar em todas as melhores livrarias até final de Fevereiro.