Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mateus2508
#517105 pow obrigadao gostei msm
babu
#517123 boa zap! Excelente post pois mtos se apavoram no que vao falar... Por exemplo eu sei abrir grupos mas fico mto pensativo em como continuar a interacao. Vlw pela ajuda
Mateuslipk
#517126 Curti cara, nos ultimos tempos percebi que quanto mais pensar no q falar, mais sem assunto vc fica.

Abraço
maumal
#517528 acho que muita gente fica reclamando que não tem assunto mas não se toca na 2ª dica que você deu ali, acham que tem que falar algo elaborado de mais, vale dar uma observada ae
Hevl
#517785 Gostei bastante do up amigo vou começar por em pratica jah!!!
Eduardo Sobreiro
#530581 Eu geralmente não tenho mta coisa pra falar,entao eu falo tudoq eu tiver pra fala( já q eu pouco mesmo) e dps ja parto pros kc... cmg pelomenos dá certo .
rocouto
#530824 ótimo tópico, me ajudou bastante nas minhas conversações.Sempre levo em consideração todas as coisas que eu gosto de fazer e descubro também o que a pessoa gosta e isso faz com que aumente o nível de assuntos.
Os assuntos básicos também são ótimos ( familia, festa, escola, trabalho, tempo, viagens, notícias, relacionamentos ...) e nos fazem ter horas de conversa com alguma pessoa. Claro se estivermos no FT, acho que pra seduzir mesmo temos que ser mais específicos e termos foco com a HB. Ter uma boa variedade de assuntos na conversa mostra à quem está proximo de nós que somos sociáveis e que entendemos de várias coisas ( pré - seleção ) isso faz com que a gente não pareça um estranho para a pessoa.
ryuken
#530850 Boas dicas velho vlws :ae
willer
#531936 gostei muito da parte do silêncio pode ser a hora de avançar
claro que não ir pulando em cima dela mas escalando bem :ae