Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#548577 E ae Rafael, é só tu escrever no google "O poder do agora pdf" que já aparece, que bom que ajudei.

Abraço
halfa

Aprendiz

#548585 Muito bom o Post man. Outro fator que faz bastante diferença não só no fato de ficar sem assunto ou não mas em todos ou outros aspectos da interação, é o seu inner-game, com o innergame alto a conversa vai fluir bem mais naturalmente..
Abraço.. :ae
Bruno César

Aprendiz

#551264 muito bom o post seu zap...
a gente costuma ficar sem papo com desconhecidos, somente por preocupação mesmo e não por falta de assunto, assunto é o q não falta no nosso universo.... o importante é estar de bem com a vida pra na hora o COMO dizer as coisas saírem de um jeito atraente e divertido.
YuriX

PUA EXPERT

#551959 Isso mesmo é só você relaxar , esquecer os problemas que na hora da conversa sempre aparece um assunto .
Calixto

#594030 Gostei cara, três dicas básicas, mas que fazem uma grande diferença. Essa segunda mesmo é batata, as vezes que eu sinto mais dificuldade é quando eu não estou sendo eu mesmo, por vergonha ou qualquer coisa parecida, eu emito opniões falsas e aí fica difícil sustentar algo que não acredito ou não faço idéia.

Valeu, vou implementá-las aqui!