Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
babu

Aprendiz

#517123 boa zap! Excelente post pois mtos se apavoram no que vao falar... Por exemplo eu sei abrir grupos mas fico mto pensativo em como continuar a interacao. Vlw pela ajuda
maumal

Aprendiz

#517528 acho que muita gente fica reclamando que não tem assunto mas não se toca na 2ª dica que você deu ali, acham que tem que falar algo elaborado de mais, vale dar uma observada ae
rocouto

Veterano - nível 9

#530824 ótimo tópico, me ajudou bastante nas minhas conversações.Sempre levo em consideração todas as coisas que eu gosto de fazer e descubro também o que a pessoa gosta e isso faz com que aumente o nível de assuntos.
Os assuntos básicos também são ótimos ( familia, festa, escola, trabalho, tempo, viagens, notícias, relacionamentos ...) e nos fazem ter horas de conversa com alguma pessoa. Claro se estivermos no FT, acho que pra seduzir mesmo temos que ser mais específicos e termos foco com a HB. Ter uma boa variedade de assuntos na conversa mostra à quem está proximo de nós que somos sociáveis e que entendemos de várias coisas ( pré - seleção ) isso faz com que a gente não pareça um estranho para a pessoa.