- 19 Jan 2012, 19:46
pow obrigadao gostei msm
- 19 Jan 2012, 20:20
Curti cara, nos ultimos tempos percebi que quanto mais pensar no q falar, mais sem assunto vc fica.
Abraço
Abraço
- 20 Jan 2012, 12:53
Gostei bastante do up amigo vou começar por em pratica jah!!!
- 20 Jan 2012, 13:44
Gostei muito dessa lição ai pode me ajudar muito valeu
- 01 Fev 2012, 02:31
Eu geralmente não tenho mta coisa pra falar,entao eu falo tudoq eu tiver pra fala( já q eu pouco mesmo) e dps ja parto pros kc... cmg pelomenos dá certo .
- 01 Fev 2012, 13:09
ótimo tópico, me ajudou bastante nas minhas conversações.Sempre levo em consideração todas as coisas que eu gosto de fazer e descubro também o que a pessoa gosta e isso faz com que aumente o nível de assuntos.
Os assuntos básicos também são ótimos ( familia, festa, escola, trabalho, tempo, viagens, notícias, relacionamentos ...) e nos fazem ter horas de conversa com alguma pessoa. Claro se estivermos no FT, acho que pra seduzir mesmo temos que ser mais específicos e termos foco com a HB. Ter uma boa variedade de assuntos na conversa mostra à quem está proximo de nós que somos sociáveis e que entendemos de várias coisas ( pré - seleção ) isso faz com que a gente não pareça um estranho para a pessoa.
Os assuntos básicos também são ótimos ( familia, festa, escola, trabalho, tempo, viagens, notícias, relacionamentos ...) e nos fazem ter horas de conversa com alguma pessoa. Claro se estivermos no FT, acho que pra seduzir mesmo temos que ser mais específicos e termos foco com a HB. Ter uma boa variedade de assuntos na conversa mostra à quem está proximo de nós que somos sociáveis e que entendemos de várias coisas ( pré - seleção ) isso faz com que a gente não pareça um estranho para a pessoa.
- 02 Fev 2012, 13:29
gostei muito da parte do silêncio pode ser a hora de avançar
claro que não ir pulando em cima dela mas escalando bem
claro que não ir pulando em cima dela mas escalando bem