Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rffernandez

Aprendiz

#653478 Cara... seu post me ajudou a ver como as coisas são mais simples do que a gente pensa...
Muito obrigado... Vou por em prática hoje mesmo
zZzLobo

Veterano - nível 1

#653640 Pura verdade, muita gente ao ler isso pensa que é básico, mas na verdade é do básico que se faz o intermediário e as ideias estão muito bem claras e expostas neste tópico. Vlw

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#653747 Nada galera ;) E O MAIS IMPORTANTE...

Se sintam confortáveis... isso é o essencial... pouco importa o resto... você se sentindo confortável, a HB se sentirá também... Gosta de falar de futebol? Te deixa bem? ÓTIMO!
Mau

Aprendiz

#653758 muito bom meu brother,mais uma perguntar pra conseguir dominar isso -precisa desevolver algo ?

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#653861 Mau... desenvolver? Dominar o que? O ato de falar bem? Sabe cara... se for isso...

As pessoa tendem a complicar tudo... até o que é tão simples... sabe... apenas se sinta bem conversando haha... sinta o prazer de conversar... é tão gostoso cara, conhecer outra pessoa... não precisa de todo um planejamento... de todo um "processo" e de todo um ESFORÇO. As coisas fluêm naturalmente, apenas aproveite em estar conversando com a garota, aproveite POR VOCÊ. É tão gostoso cara... se sinta bem conversando e PRONTO!
Cadmo

Veterano - nível 9

#656562 Fala ae Zap muito bom seu tópico. Fica interessado na conversa, está presente ali, presente mesmo ligado no que a mina fala, silêncio não é uma coisa ruim geralmente surge aquela tensão sexual basta saber usa-la. Poste mais tópicos do tio, Abraço.
Jungle

#656601 Ótima dica cara, eu geralmente ficava com o famoso medo de ela não me aceitar,e assim que percebia isso dava uma desanimada

Tank's