Criador do tópico

matheusacl

Aprendiz

#515486 Galera to postando alguns vídeos em que há um cafa profissional, ele da alguns ensinamentos que devemos seguir e aprender para a arte do pickup

então ta ai os 3 vídeos respectivamente com cerca de 8 minutos cada

Aproveitem

"It's not just about picking up weman, it's about building a life" :yaaah
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
The Glorious

Veterano - nível 2

#519296 Kkkkkkkk... Cara, eu ri...

Principalmente no vídeo 2, isto é, lá pelo meio do debate, a psicóloga vai ficando puta com o cafa... Hehehehe... Acho que se tivesse mais uma meia horinha, a discussão ia descambar pra a bagaceira... Hehe...

Quanto ao cara, bem, na minha visão, ele deu algumas mancadas no decorrer das suas falas, dentre, contudo, várias bolas dentro.

Hei! E qualquer dia, se eu topar com essa mulher, vou seduzí-la só pra mostrar que não, ela não é imune! Hahahahaha... Brincadeirinha, né! :)
mução - MEMBRO EXCLUSIVO
#521343 Sabe o ponto q a psicóloga não enfocou, é q as mulheres são absurdamente inconscientes em suas escolhas amorosas, graças a Deus, pois isso faz com q qualquer homem tenha reais chances com qualquer mulher.