Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Michel David Varnier

#515496 Ola pessoal sou Michel nunca participei desse forum,alias conheci atraves de um amigo gostaria de me apresentar as vcs...creio todos aki estao juntos para adquirir conhecimentos no quesito 'mulher'...falar sobre esses assuntos e chato e constrangedor pra alguns caras ate pra mim inclusive q pra fazer disso uma diversao estou curtindo um som bacana q me emotiva bastante(Mohobi-Bumpy Ride)...acredito mto nessa influencia sonora...se alguns de vcs, quando foram jogar, foram pq entraram no ritmo de um som cativante estao no caminho certo, nao a nada melhor para influenciar e soltar vc em uma possivel abordagem....estou aki para ajudar no que precisarem como diz o querido DavidDeangelo....seja mentor de pessoas que necessitem de vc, isso te transformara de aluno para mentor...realment fundiona ajudei mtos pareceiros....prazer grand abraço a todos
1-Amigo
2-Nao queru mudar de vida....quero fazer parte do clube...ganhar mais esperciencia....e ser mentor
3-forte:Olhar...boa conversa...porte...respeito.../fracos: escolher muito...
4-Simplicidade e Objetividade
5-Nunca
6-ansiedade...fleicidade...desejo...
7-leiam em cima...kkkk....abraços