- 18 Jan 2012, 10:13
Aiai meu deus ! Estou com esta duvida faz muuuito tempo e não postei antes porque sinceramente eu acho que as resposta vão ser um tanto quanto previsíveis, de qualquer jeito, se algum iluminado der a luz, serei muito grato.
Minha cidade tem 15.000 habitantes...aproximadamente 3.500hbs. Ou seja, todo mundo se conhece. Antigamente até que não mas desde quando orkut e facebook se tornaram acessiveis a todos, agora todo mundo se conhece MESMO !
Como fazer para jogar numa cidade assim ?
Se abro 20 sets em um dia com dois abridores diferentes, logo logo estou com fama de louco na cidade porque todo mundo vai comentar.
Isto além de me causar fama de de DÉBIL, VAI ABAIXAR MEU VALOR !
Eai puas, alguma sugestão ?
Minha cidade tem 15.000 habitantes...aproximadamente 3.500hbs. Ou seja, todo mundo se conhece. Antigamente até que não mas desde quando orkut e facebook se tornaram acessiveis a todos, agora todo mundo se conhece MESMO !
Como fazer para jogar numa cidade assim ?
Se abro 20 sets em um dia com dois abridores diferentes, logo logo estou com fama de louco na cidade porque todo mundo vai comentar.
Isto além de me causar fama de de DÉBIL, VAI ABAIXAR MEU VALOR !
Eai puas, alguma sugestão ?
Pra quem estava perguntando o porquê de eu ter interrompido o STYLELIFE, esta ai a resposta. Cheguei na missão 8 e já começaram a surgir comentários por ai a meu respeito!