Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#515540 Aiai meu deus ! Estou com esta duvida faz muuuito tempo e não postei antes porque sinceramente eu acho que as resposta vão ser um tanto quanto previsíveis, de qualquer jeito, se algum iluminado der a luz, serei muito grato.

Minha cidade tem 15.000 habitantes...aproximadamente 3.500hbs. Ou seja, todo mundo se conhece. Antigamente até que não mas desde quando orkut e facebook se tornaram acessiveis a todos, agora todo mundo se conhece MESMO !
Como fazer para jogar numa cidade assim ?

Se abro 20 sets em um dia com dois abridores diferentes, logo logo estou com fama de louco na cidade porque todo mundo vai comentar.
Isto além de me causar fama de de DÉBIL, VAI ABAIXAR MEU VALOR !

Eai puas, alguma sugestão ?

Pra quem estava perguntando o porquê de eu ter interrompido o STYLELIFE, esta ai a resposta. Cheguei na missão 8 e já começaram a surgir comentários por ai a meu respeito!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#515543 E aí, beleza?

Isso porque eu considero a minha cidade limitada devido a vários fatores além do número atual de habitantes, que gira em torno de 220 mil.

A questão é: Pra quê abrir 20 sets por dia? Pra que usar 2 abridores diferentes?

Nunca achei tão interessante assim, seja qual o motivo, falar com mulheres por falar e, principalmente, usar enlatados pra isso.

Todo esse lance de desafio sei lá do quê costuma ser muito sem noção, coisa de bitoladinho mesmo. Não todos, mas no geral é simplesmente pro cara satisfazer o ego (mesmo que diga o contrário) de CONVERSAR com mulheres.

Conversar não leva muito além da, suposta, desinibição e pra isso você tem mil e uma ferramentas.

A minha dica é simples, pare com esse papo furado de desafios ''abrir por abrir'' e comece apenas chegando nas que realmente despertam tesão, interesse SEXUAL.

Por mais que seja um número baixo de mulheres, isso não importa. Porque, pela minha experiência de vida, você fica muito melhor falando com boas mulheres do que mil mulheres das quais você mal quer saber o nome.

Compreendeu?

Além disso, deixe de lado o mais rápido possível todo esse papo de abridores e comece a viver o momento. Use o que tiver a mão pra isso!

Tá no ponto de busão? Pergunte se ela já viu o busão passar.

Tá na padaria? Comente sobre o preço do leite.

Se você gosta de ser indireto, use isso à favor e não de bobeira. Não fique falando com mulheres por falar, só por abrir, pra desinibir ou seja lá que desculpa for.

Sabe aquele papo ''não desperte o amor de uma mulher se não for nutrir isso com ela''? Pois é, nesse caso é não desperte o tesão numa mulher se não for COMER ela.

Se for só pra desinibir basta falar com TODO mundo que aparecer ao seu redor. Desde crianças até idosos, não importa o sexo da pessoa se a questão é apenas ser mais comunicativo e extrovertido.

Agora, se a questão é realmente ser mais sedutor, apenas AJA em prol dos seus desejos profundos. Ou seja, apenas chegue em mulheres que realmente quer transar ou, no mínimo, beijar.

Abraço, jovem garanhão!

;D
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#515633 Creio que a única saida no seu caso seria mudar um pouco o jogo, se está usando indirect mude para direct, pois assim ninguem vai ter ouvido algo que voce ja disse, alguma rotina, opener, historias.. é melhor, e voce nao vai sofrer tanto as consequencias..
The Game

PUA Avançado

#515639 Seja mais natural e procure sargear em cidades próximas também.

Minha cidade também tem 15 mil hab. e tem muitas cidades próximas. Faça como eu e escreva seu nome no hall da fama de toda a região.

Abçs