- 19 Jan 2012, 15:25
Você pega como exemplo fotos de pessoas bonitas, com BL e estilo impecáveis. Até com pano de chão ou um saco de babatas enrolado no corpo essas pessoas ficariam interessantes, pois elas teêm expressão e postura, além de serem bonitas. O que eu disse se aplica num contexto geral. É opinião recorrente entre as pessoas fora do rock que esse visual é um estilo de baixo valor, justamente por ser associado históricamente a pessoas de baixo valor, deprimidas, negativas e antisociais.
Estamos falando de conceitos populares, estamos falando de BRASIL, país onde a maioria do povo é pobre, mal informado e mora no interior. Basta ver um grupo de adolescentes metaleitos de qualquer cidade pequena do país que você vai entender o que estou falando. Se você é um cara que anda no meio de gente classe média chic e descolada, isso é só mais uma trend e não um estilo de vida, torna-se uma exceção igual as imagens que você postou. Fora isso a realidade é um monte de gente feia, sem BL, sem expressão e sem estilo. É gente de camisa de banda preta com estamapa demonio num sol de 50C, coturno, correntes, spikes e tachas: é a tradução estética da baixa auto-estima, negatividade e revolta social.
Estamos falando de conceitos populares, estamos falando de BRASIL, país onde a maioria do povo é pobre, mal informado e mora no interior. Basta ver um grupo de adolescentes metaleitos de qualquer cidade pequena do país que você vai entender o que estou falando. Se você é um cara que anda no meio de gente classe média chic e descolada, isso é só mais uma trend e não um estilo de vida, torna-se uma exceção igual as imagens que você postou. Fora isso a realidade é um monte de gente feia, sem BL, sem expressão e sem estilo. É gente de camisa de banda preta com estamapa demonio num sol de 50C, coturno, correntes, spikes e tachas: é a tradução estética da baixa auto-estima, negatividade e revolta social.
Axl escreveu:A é?
Segundo o pessoal aí, camisa de Rock não mete um estilo e baixa valor, é isso?
NÃO! Estão esfericamente enganados. Isso tudo depende do ambiente!
Caros, se vocês moram numa cidade de 10 mil habitantes no interior do Mato Grosso, talvez fique estranho.
Se você mora na favela da Rocinha, talvez fique estranho.
Se você more em Bertioga, talvez fique estranho.
Não condiz com o ambiente. Entretanto, dizer que vai baixar seu valor? Nada a ver!
"Mulher nenhuma quer saber que banda você curte." Você usa camisa de time de futebol pra todo mundo saber que time você torce? Eu uso porque eu gosto do meu time, e fico bem na camisa. ;D
Adotar um estilo não é colocar uma seta na cabeça e dizer "Vejam, eu ouço Gun's n Roses". É mostrar personalidade para justamente o contrário: Eu uso o que eu me sinto confortável, é o mundo que eu gosto, e como você me olha por isso não me afeta.
Exemplos:
[ Imagem ]
[ Imagem ]
[ Imagem ]
[ Imagem ]
[ Imagem ]
Really? Essas pessoas estão "Zoadas"? Pois o que eu vejo aí é muito estilo.
Mas, se vocês acham mesmo assim que isso abaixa o valor, ou que é assinar atestado de fracassado ou alguma coisa assim, coloquem a camisa do Bonde do Tigrão então, a mulherada vai chover em cima porque você está mostrando gosta disso. =x
Não, não vai. =) E nem sair correndo.
O mesmo pras camisas de Rock.
Essas coisas não atraem ou afastam mulheres por si só. A culpa é sua, e não da camisa.
Abraços,
Axl