Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
The Seduction King
#515549 Como demostrar valor, em primeira impressão para homens? assim fazendo que pessoas que vc ainda não conhece ficarem submissas,ter respeito no inicio da amizade e interação, como corta brincadeiras e comentarios desrespeitosos? (É que tem caras que se comportam como amogs, tentado diminuir seu valor na frente de outros caras quando você tenta se socializar)
Rept
#515560 Entao cara, ng tem q ser submisso....PRINCIPALMENTE VC!
o jeito é vc ser sempre divertido e, quando eles vierem te zuar, vc tb zoa eles...jamais se mostre nervoso, q ai eles nao vao parar mesmo!

Enfim é só vc nao ser reativo, e se mostrar tranquilo quando eles te zoarem, tb entrar na brincadeira e zoar os caras, seja na frente de quem for....
Eros estilod'play
#515592 olha bixo,eu sou o tipo de cara que odeio sair com um monte de macho no meu pé,gosto de fazer amigas lindas para sair com elas e assim com pré seleçao ganhar outras mulheres afim de transar com elas. eu nao sei porque você está tao preocupado em agradar esses caras sendo que o nosso alvo é agradar mulheres,neste ponto nao entendi direito.cara amigo meu que fica me zuando na frente de mulher,medesmoralizando diminuindo meu valor,nareal nâo é meu amigo. agora quanto a cortar brincadeiras, depende muito da situaçao do momento e da hb que esta envolvida na sarge se sor uma hb que esta entrando na minha entao eu me faço de contente e brinco tambem com os caras, porem dando mais atençao a ela e cada vez mais diminuindo minha atençao a eles,até porque se a hb esta me achando simpático,alegre legal e derrepente chega esses betas do caralho querendo estragar eu nâo posso perder a paciencia com eles e a garota assistir minha grosseria e ter uma má imagem acerca de tudo que eu estava demonstrando para ela.

se você perceber que a hb nao esta entrando na sua e ainda chega esses pau no cú entao nenhum deles nesta noite merece sua atençao saia e desenvolva pré-seleçâo algo que você deveria ter feito bem antes de abrir um set com a hb alvo,oque faria os cara te respeitar como fodâo da area e macho dominante do ambiente.

se você esta só com homens entao manda eles toma no cu e seja grosso mesmo, se forem muitoooo seus amigos entra na pilha e zoa eles tambem carai rsrsrsrsrsss. agora se a tua meta é se socializar com outros homens entao nao deixe cair o nivel do humor e comece a esbanjar seus conhecimentos do assunto que esta rolando,se você nao tem conhecimento no assunto que esta rolando entao você nao se preparou para frequentar aquele meio social.
se eu quero ter amigosmagnata eu tenho que estar inteirado do mercado financeiro,cotaçôes,açoes e tal.os homens param para ouvir quem entende do assunto e tem experiencia vivida no assunto.

valeu abraçao e lembre se
A QUALIDADE DO VENCEDOR É NUNCA DESISTIR.
o.d.c
#515593 Essa é uma questão interessante. Alguns dos mestres das dinamicas sociais que tem aqui no PB podiam vir aqui responder hein
fantasmaa
#515631 È um pouco complicado, homem é foda kk o jeito é demonstrar que voce é pre-selecionado, que tem e conhece várias hbs com certeza vão aparecer muitos caras querendo colar na sua, um dos mestres do direct o david x arrumava mulheres para os amigos, fingia ser os caras e mandava eles pra casa delas pra eles pegarem elas.. imagina o quanto esses caras nao abriram de oportunidades pra ele?
arlindo
#515641 cara me Desculpe mas acho que aqui dentro não tem mestre tem apenas pessoas querendo evoluir!

cara o melhor é não tentar demostrar valor para Ninguém! isso acaba se tornado um dvi basta ser vc mesmo!
cara de coração não tente deixar ninguém Submisso a vc quem ta querendo isso é seu ego!
basta vc tratar a todos bem !com educação e humildade! :ae
felipeb13
#515654 The Seduction King eu entendi a sua pergunta,

tipo man o alfa estar sempre fazendo o que ele quer, mesmo que esteja sozinho
isso dá uma imprensao de que ele estar ocupado, feliz, se divertindo, ate parado ele esta numa boa
isso chama a atençao de todas as pessoas que estao presente lá,
agindo assim ele meio que tem seus seguidores(BETAS ate as HBs acha isso interessante)

faz o seguinte naum tenta ser ALFA seja vc msm

abraço man

"Se quiser que os seus sonhos se transformem em realidade, acorde!!!"
LimaJR
#515850 Amigos que tentam amogar não são seus amigos.

Para ganhar o respeito deles tenha o espírito de Liderança, seja o cara que transpira personalidade, não seja influenciado por ninguém, você acha que não mas as pessoas percebem os caras assim, e sentem respeito por eles, saiba ser engraçado porém não bobão que adora fazer graça entende ?

Quando fizerem comentários que você não gosta, seja indiferente e nunca Reativo, quando você é reativo as pessoas gostam ainda mais de te zuar, não se sinta ofendido mostre a eles que você não liga.

Abraço e Sucesso pra tu :D
o.d.c
cara me Desculpe mas acho que aqui dentro não tem mestre tem apenas pessoas querendo evoluir!

Aulete,
(mes.tre)

sm.
1 Aquele que dá aulas; PROFESSOR:

Zera, Magaiver, Don Conejo e vários outros !
Zap
#516191 Seja você mesmo, fale o que pensa. É dificil explicar, talvez porque não tenha o que explicar. Mas se você ve que ele fez algo que você não gostou, respeite o cara pode ser o jeito dele, mas se ele continua fazendo coisas que você não gosta, ai você fica longe dele.

E a respeito de fazer coisas que você não gosta COM VOCÊ, ai você ou não da bola ou dependendo da situação fala pra ele que não gostou, tudo depende da situação cara. Mas acredito que a resposta esteja dentro de você (ó que filósofo haha)

Abraço

Zap