- 18 Jan 2012, 13:50
jà tenho 2 anos no mundo PU no primeiro ano eu devorei livros sobre o assunto li o mystery 2 vezes nesse primeiro ano sargiei quando eu fiz as contas umas 500 garotas ou mais, eu nao fazi os jogos em intenção de KC ou pegar o telefone, eu só fazia como um treino, no ano seguinte 2011 eu fui recompensado, peguei muitas mulheres, mais no final de 2011 acabei me frustano por causa de uma garota que era colega do dono de uma academia que eu malho pq eu peguei ela e falei pra esse cara ai ele falou pra ela eu acabei me queimando com os dois e outros colegas, essa misera dessa menina me fudeu velho desde então n pego mais ninguem, pq parei de sargear, e a falta de wing tbm me desanimou bastante, preciso de conselhos, pq acredito q a galera do PU é uma familia!!
- 18 Jan 2012, 14:04
Eaí santarosa de boa brother ?
Cara, primeiramente vou te aconselhar na questão do Português, tente escrever melhor e elaborar melhor seu texto para que todos possam entender, porque a Moderação pode acabar te adivertindo ok ?
Em questão da duvida, é complicado entender, o que você realmente quer ? continuar dando KC's ?
Se for isso deixe o passado pra trás, pare de se preocupar com o que essa garota fez, continue Sargeando e curtindo tua vida, a tantas Mulheres no Mundo pra ficar frustrado com apenas uma.
Abraço e Sucesso pra tu