Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Rodrigo Costa

#515828 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Comunidade de Orkut.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Acredito que num futuro próximo, os melhores irão sobreviver, e para isso, quero me tornar o melhor em todos os aspectos, principalmente na minha vida social.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Me socializo com certa facilidade, principalmente com pessoas de faixa etária perto da minha idade, tenho muito paciência também. Boa aparência.
Fracos: Ao mesmo tempo que me socializo bem com pessoas com a idade perto da minha, tenho uma certa dificuldade de me socializar com pessoas mais velhas que eu. Sou muito pensativo também.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Todas. Quero melhorar o meu '' jogo de cintura '', e me tornar um mestre na '' arte da sedução ''.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quase sempre procuro modificar a minha vida, sempre pra melhor.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sensação de realizar tudo o que eu sei sobre como tentar seduzi-la e conquistá-la, caso o perfil dela se enquadre no perfil de garotas que quero ter e manter uma relação.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, sou uma pessoa que se sabe se socializar e ter boas relações com amigos e '' estranhos '', seja em festas, lugares públicos, etc... Porém, acredito que posso melhorar muito em relação a isso e também em relação a arte da sedução. Para aperfeiçoar tudo o que eu sei e aprender muitas outras coisas, estou aqui nesse fórum, e se tudo ocorrer bem, espero que eu me torne, definitivamente, um PUA de sucesso.

Leia Mais sobre Hall no http://www.puabase.com
Rodrigo Costa

Juliano X escreveu:Seja muito bem vindo! Voce poderá evoluir muito aqui! Dicas pessoais: Mystery method, PNL, Inteligencia financeira e muito mais! abracos!

Valeu parceiro ! Com certeza irei evoluir muito com as ajudas do fórum ! Ja estou lendo o MM e irei ler de tudo aqui ! Abraços!