Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ritz

Veterano - nível 7

#515887 Beleza não é tudo né galera?

Tenho 16 anos e comecei a sargear, mais percebi que algumas(não muitas)mulheres, nem ao menos tentam conhecer o cara se ele for feio. Não sei mas parece que elas veem um cara feio elas já pensam ele não deve ter nada de interessante?

Pense comigo se elas pensam assim como vamos começar uma conversa sendo que ela não se da ao menos a chance de conversar e ver se ele é ou não é interessante?

To fazendo essa pergunta porque tava conversando com um amigo meu e falamos sobre isso e ele me pergunto e eu não soube responder :grump

Espero os Feeds !!!
Otávio Sampaio

#515890 Uma ideia legal para isso é praticar teoria de grupo e jogar com ela indiretamente, mostrando-se social e descontraído para outras pessoas (especialmente mulheres). Isso melhorará suas chances na abordagem inicial.
Kay

Veterano - nível 2

#515893 cara depende muito, se o cara for feio de rosto, e corpo gordo beleza, só ele se vestir bem, fazer a barba e cortar o cabelo, ter o aspecto limpo, isso faz dele um "bonitinho" já, não tem erro, se estao chamando alguem de feio é porque alguem não se cuida.
educ

Aprendiz

#515899 Faaaala Claudio Henrique , tudo pela ordem ?

Caaaaara , fator BELEZA nunca vai influenciar no teu jogo . Vamos ver alguns exemplos de Pick Up Artists feios estéticamente e muito bem sucedidos ..

Imagem

David X

Imagem

Ross Jeffries

Imagem

Esse é Style , apontado por muitos como um dos melhores do mundo , se não o melhor . Este é seu antes e depois , ele nunca foi belo .

Então , pare pra pensar . Se você não nasceu com o dom da beleza estética , apenas seja de boa aparência , bem cuidado e vestindo boas roupas , não necessariamente roupas caras . Corte seu cabelo regularmente , tenha unhas limpas , faça a barba direitinho , saia perfumado e com bom hálito .
Torne-se metrossexual , haha . Não faz mal . Veja o Style , como ele era ridiculamente medíocre em termos de aparência , ele apenas melhorou se cuidando , investindo em seu estilo . Aceite-se .
Mulheres estão compelidas fortemente a selecionarem por valores não relacionados à estética . Elas querem status , habilidades sociais . Elas querem um macho pra cuidar da ninhada . Captou ? rs

No mais é isso , forte abraço

Att
Kuszczak

Veterano - nível 10

#515907 Eu concordo com o criador do tópico
Eu não engrenei no PU até hoje por causa da beleza
se você for reparar em um nivel mais fundoé Inner Game, eu por exemplo as vezes não confio em mim SÓ POR CAUSA DA BELEZA
acho que pra mudar essa crença tem que ir na raiz dela, ou seja, fazer uma plástica, uns tratamento facial e etc.

POR QUE EM TODO TÓPICO QUE TEM ALGUEM FALANDO QUE É FEIO NEGO POSTA FOTO DO DAVID X?

Cara, ele foi o cara foda que ele descreve nos livros, seminários e DVDs quando ele tinha 20, 30, 40 anos, agora ele tá com 57, ta todo gordo e acabado, isso não quer dizer que ele foi sempre assim, não sei como ele era quando era jovem, mas provavelmente era ajeitado.
Kuszczak

Veterano - nível 10

#515914 Educ, você sempre tem umas dicas boas e tal, faz bons tópicos
mas eu vou ter que discordar quando diz que o Neil é um dos melhores do mundo ou o melhor.

Isso por causa do O Jogo né?

No livro ele puxa uma sardinha desgraçada pro Mystery e demorou 3 anos desde que entrou no PU(desde que cadastrou no forum em 2001 como CPowles71) pra conseguir a maior vitória dele(a que ele considera como tal) que foi namorar a Lisa Leveridge, uma mulher que era da segunda banda da Courtney Love auhuhahueauhea

Bom véi, já se passaram 7 anos que o livro foi lançado(assustador né, quando conheci o PU faziam 3 só ahuehuaehuauhe) e depois disso surgiram MUITOS CARAS MELHORES que ele, Mystery, Deangelo, Swnggcat e a maioria citado la, tanto que 90% desses caras sairam de cena, não se ouve mais falar. o David D casou, o Swinggcat, Mehow e outros mais do que coadjuvantes sumiram, Mystery só tem fama pelo foco que deram a ele no livro e pelo seriado.

O Unico que continua em alto nível é o tyler, porque mudou de estilo, fundou a new RSD focando no natural game e tal, mas de resto a maioria desses carinhas do livro ja era.

Hoje os tops são Adam, Sasha, Rob Judge, Gambler, Todos os caras da New RSD e etc.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Kuszczak escreveu:Educ, você sempre tem umas dicas boas e tal, faz bons tópicos
mas eu vou ter que discordar quando diz que o Neil é um dos melhores do mundo ou o melhor.

Isso por causa do O Jogo né?

No livro ele puxa uma sardinha desgraçada pro Mystery e demorou 3 anos desde que entrou no PU(desde que cadastrou no forum em 2001 como CPowles71) pra conseguir a maior vitória dele(a que ele considera como tal) que foi namorar a Lisa Leveridge, uma mulher que era da segunda banda da Courtney Love auhuhahueauhea

Bom véi, já se passaram 7 anos que o livro foi lançado(assustador né, quando conheci o PU faziam 3 só ahuehuaehuauhe) e depois disso surgiram MUITOS CARAS MELHORES que ele, Mystery, Deangelo, Swnggcat e a maioria citado la, tanto que 90% desses caras sairam de cena, não se ouve mais falar. o David D casou, o Swinggcat, Mehow e outros mais do que coadjuvantes sumiram, Mystery só tem fama pelo foco que deram a ele no livro e pelo seriado.

O Unico que continua em alto nível é o tyler, porque mudou de estilo, fundou a new RSD focando no natural game e tal, mas de resto a maioria desses carinhas do livro ja era.

Hoje os tops são Adam, Sasha, Rob Judge, Gambler, Todos os caras da New RSD e etc.

Cara, você ia bem até citar o Tyler, que é tido por todos os outros MPUAs como um cara muito bom, mas um garganta profunda, exagerando muito seus feitos.

A questão de ter o maior feito como seduzido a musicista é relativo, levando em conta os objetivos pessoais de cada um. O Style é um cara que criou muita coisa usada ainda hoje, entre eles o uso do cubo.

Sobre beleza, é claro que isso é importante, assim como dinheiro, mas não é tudo. Você nunca viu um cara feio na rua com uma gatinha? Um cara feio com destaque no ciclo social pode pegar a gatinha da turma.
Balfler

PUA Avançado

#516059 Beleza me lembra aqueles itens apeloes de RPG. :rolf

Nerd mode (on)

Beleza: (foto do item não disponível)

Aumenta o poder de seus DVS em 60%

Chances de abrir sets com sucesso sobem para 90%.

Chance de 40% de lançar a habilidade atração em todas as hbs do grupo quando abrir um set.

DVS instantâneo. Se o usuário estiver equipado com o item status há uma chance de 30% de lançar a habilidade me come logo em todas hbs do grupo e aumenta todos os atributos em 10%.

Nerd mode (off)

:rolf
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#516075 Existem um modo de classificar Homem Feio x Homem Bonito

O homem feio , é aquele que nao liga pra aparencia, que nao usa roupas que estao de acordo com seu corpo, é um cara que nao tem um a vida, e vive deixando os outros falarem o que ele tem que fazer, resumindo nao tem uma personalidade forte! não tem suas ideias ! entende, Se pergunto pra voce quais as coisas que voce quer fazer?
Tipo algo que voce sabe mas nao sabe tao bem, tipo um exemplo, Eu manjo desenhar, mais nao tenho esforçado nesse meu talento, eu quero aprender a desenhar rostos , pessoas , paisagens!
Outra eu quero aprender a Cozinhar, To aprendendo com minha mãe algumas coisas! kkk

Cara isso que eu falei é formas de ser um cara interessante, voce ta aprendendo a fazer algo ,

CAras bonitos a maioria , tem beleza, a mina pode ficar com eles, mas isso não quer dizer que elas vao ama-lo, vai ser apenas um passatempo.

Voce tem que se concentrar em voce , nos seus talentos, esqueça as mulheres um pouco bote voce em 1 lugar,

eu quando comecei aqui no pua, pensava o tempo tod em ser um cara foda, mas as coisas não sao assim, voce tem que estar bem em outras areas da sua vida.

Os caras que tem sucesso aqui, a maioria tem um lado bom no status, dinheiro, e por fim se dao bem no amor, tem que ter um equilibrio!

espero que tenha ajudado brow !
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

Balfler escreveu:Beleza me lembra aqueles itens apeloes de RPG. :rolf

Nerd mode (on)

Beleza: (foto do item não disponível)

Aumenta o poder de seus DVS em 60%

Chances de abrir sets com sucesso sobem para 90%.

Chance de 40% de lançar a habilidade atração em todas as hbs do grupo quando abrir um set.

DVS instantâneo. Se o usuário estiver equipado com o item status há uma chance de 30% de lançar a habilidade me come logo em todas hbs do grupo e aumenta todos os atributos em 10%.

Nerd mode (off)

:rolf

kkkkkkk ÓTIMA comparação

BELEZA é só uma ferramente de atração, mas temos outras correto, ja conheci muitos garanhão tomando pé na bund#$@ e eu ir la e pegar a mina, e olha que eu sou tão feio que o médico deu um tapa na minha mãe e não em mim de raiva, depois ele tentou devolver porque ainda não tava pronto kkkkk
Editado pela última vez por Alvaro Gabriel Avila em 18 Jan 2012, 19:42, num total de 1 vezes