Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sharkx

Pickup Artist

#516086 cara nada do que eu falar aqui vai te convencer , ENTÃO SAI DA FRENTE DESSE COMPUTADOR E CHEGUE EM 100 MULHERES

[TODAS ELAS GATAS] AI TU VAI TER A SUA REAPOSTA POR VOCÊ MESMO !

pra não falar que eu sou mal vou dar um tópico pra tu ler antes de ir abordar essas 100 mulheres e descobrir por si mesmo se importa ou não .

http://www.puabase.com/forum/o-meu-ultimo-artigo-contra-emos-choroes-do-forum-t45751.html

NAMASTÉ
zehrr

Veterano - nível 9

#516983 Cara... Beleza é como um Outdoor que acabou de ser colocado, novinho em folha, atrai olhares pela estética, e não pelo conteúdo do anúncio, se o conteúdo for interessante, com certeza muitas pessoas irão atras, caso não seja, só irão olhar e logo não se lembrarão mais.
Agora pense num Outdoor velho, estragado por causa da chuva, com manchas, e quase ilegível.
Mas nele numa partezinha, tem uma coisa escrita por exemplo para os Homens: "Acorde com a Ellen Roche, Almoce com Elisha Cuthbert, Jante com Fernanda Lima e durma com todas elas mais as Panicat's e dançarinas do Faustão!!!"
Para as Mulheres: "Passe um dia com Zehrr!!!!" "D

Entendeu cara?
A beleza é para chamar a atenção, é um cartão de visita...Se você tem esse cartão de visita fica mais fácil de obter clientela mesmo que você não seja tudo aquilo que parece no cartão, as pessoas irão querer te conhecer, conferir se realmente é aquilo que parece.
Agora se você não tem esse cartão, vai ter que caprichar, ficar bom mesmo, naquilo que vai oferecer, ou seja, você vai ter que ser interessante, não pra agrada-las, mas porque é o que você realmente é...

Você pode achar uma propaganda fantástica, e realmente acreditar que o produto é maravilhoso, mas só quando comprar, e testar ,é que vai ter a certeza...

Então basicamente a beleza facilita, mas não é o fator Principal e definitivo...

Mystery tem uma citação, em que ele chega na garota e diz, "Você acha que pode fazer isso com as pessoas? Eu só quero conhecer você, qual é o seu problema?"
Bah, a garota toma um banho de água fria.... e acorda.