Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
giovannifavorito

Aprendiz

#522382 É assim quando você fica pensando muito na garota e idealizando, imaginando vocês juntos! e etc
você comessa a se apaixonar! ou seja é uma coisa superficial que chamamos de paixonite!

Mais como que eu faço para não me apaixonar giovannifavorito? Simples cara o segredo é você
evitar ficar pensando nela quando tu não ta com ela entende! tipo parar de pensar e viver tua vida
praticar esportes manter sempre a mente ocupada que isso não acontece!

Acho que é isso Brother pelo menos é uma teoria que vi em um tópico aqui muito bom do PUABASE
que por sinal comigo da muito certo!

Um ABraço espero ter ajudado!
Lucas Cruzh

Aprendiz

#522393 Jamais procure uma mulher para dar sentido à sua vida. É
masoquismo quando toda sua razão de viver e felicidade fica exclusivamente
dependente de uma mulher. Volto a repetir: Jamais coloque toda sua felicidade
nas mãos de uma mulher. Se você perdê-la, ela provocará um grande desastre
na sua vida! Por favor, não faça isso! Vejo alguns homens destruírem suas
vidas por causa de uma mulher, pois ela era a única coisa que dava sentido à
suas vidas. As mulheres também costumam fazer isso e você sabe bem como
elas ficam depois de um rompimento.
Imagem
Caio Fábio

#522405 Pelo que li, todos responderam de forma clara. É uma questão de senso comum esse tipo de coisa. Não se pode negar que sua mundividência influencia diretamente no quão necessitado você está de um sentimento, embora na maioria das vezes ele não seja recíproco.

Diante disso, meu conselho é se orientar através do que você aprendeu do material que você deve ter obtido neste fórum. E procure distinguir as paixões.. é pela caça ou pelo ser caçado? Não há problema em se apaixonar, negar sua natureza humana, extremamente movida por sentimentos não vai te ajudar. Você deve compreendê-la e utiliza-la a seu favor. Se apaixonar não quer dizer demonstrar que está apaixonado. Tente focar em outras coisas, não sendo possível, foque na paixão em questão utilizando-se de tudo que aprendeu sobre PUA. Ao final, ou conseguirá ter seu sentimento correspondido ou perderá o encanto após um contato mais íntimo.
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#525535 Pode ser só uma fase....é carência....isso passa! Coisa da idade.Um dia você vai querer sentir isso por uma mulher e vai ser bem mais difícil ...se eu fosse você aproveitaria essas emoções com uma garota ,não precisa ter medo de se apaixonar .Ao contrário do que muitos dizem aqui,se apaixonar é bom! É prazeroso!
Não é a paixão em si ,mas a obsessão ,que pode te foder.
Vermillion

Veterano - nível 9

#525540 No caso é possível que ao jogar vc esteja focando muito sua atenção em apenas uma pessoa.E por isso acabe transformando-a em paixonite.Como muito já sabem o ideal e vc não se focar em apenas um jogo,mas em vários,dessa forma vc se sente menos dependente de uma HB e as chances dela não se tornar uma paixonite ficam muito menores.
Abraço