Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

julioteixeira

#516106 julio/ são paulo / 18 anos
1. ola, conheci o PUABASE conversando com meu amigo
2. eu quis entrar no PUABASE pois, sou tímido quando o assunto é falar com mulheres e quero colocar um ponto final nisso de uma vez por todas pois minha vida esta sendo horrível não consigo me relacionar com pessoas.
3. meu ponto forte é que eu tenho força de vontade . mas meus pontos fracos são, sou timido pra falar com pessoas (mais com mulheres) e não tenho boa aparencia.
4. eu pretendo dentro do PUABASE, me relacionar mais com pessoas, melhorar minha auto estima e viver melhor.
5. sempre estou tentando modificar minha vida mas não estou obtendo exito pois preciso de ajuda
6. eu começo a suar e a pensar que não ira dar certo pois ela é maravilhosa e eu sou muito feio e ela não se sentira atraido por uma pessoa como eu
7. então sou uma pessoa magra mais muito magra mesmo costumo a evitar as mulheres pois tenho medo de ser rejeitado, não saio muito e poucas vezes quando tento conversar com quem gosto eu começo a gaquejar e travo.