Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Caio Fábio

#516119 Bom, não sei se todos que procuram o fórum possuem problemas em se relacionar em sociedade e, consequentemente, em sedução. Apesar de ser um cara de aparência normal e baixa estatura, nunca tive problemas quando o assunto é entreter e gerar atração em uma mulher e, apesar de ser cético frente aos muitos manuais que comercializam por aí, acredito que existem métodos interessantes que podem ser úteis. Não, isso não vai mudar minha vida drasticamente. No entanto, gostaria de ter acesso ao fórum para evoluir, acho que todos que buscam isso, sejam péssimos ou ótimos, a excelência é sempre o alvo.

Temendo não ser bem recebido por eu me considerar um ótimo jogador, eu poderia mentir sobre minha vida e meus relacionamentos. Mas não seria o honesto e este fórum não seria tão útil para mim se ter grandes problemas fosse a exigência. Sou um homem, como qualquer outro, com sucessos e fracassos, mais sucessos que fracassos, com boa vontade e disposto a ajudar e ser ajudado.

Espero que seja o suficiente pra fazer parte dessa comunidade.

Um abraço.
Juliano X

Veterano - nível 9

#516635 É isso aí! Sempre se pode aprimorar. E acredite, tem manuais que valem ouro. Boa parte deles, como Mystery method e Livros de PNL por exemplo, sao feitos em cima de anos a fio de pesquisas e testes, e o melhor de tudo, geralmente, nos trazem combinacoes pra quebra-cabecas que já trazemos conosco.

Abraco, tudo de bom!