Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J. Carlos DM

Veterano - nível 5

#516121 Bem Puazada, eu estou a fim de uma HB que conheci a umas semanas, a gente começou o papo no facebook, falando de gostos em comum e tal. Desde o inicio ela foi bem simpática dizendo q gostou de mim pelo estilo(ela e eu gostamos de rock), ela é bem carinhosa, me chama de bb e tals, mas eu as vezes acho que ela ta levando esse lance pro lado da amizade. Vale ressaltar q moramos em cidades diferentes mas é apenas 15 minutos de viagem. Para fazer ela ver que eu quero algo mais serio eu mandei sms pra ela duas vezes, em uma delas mandei a mensagem do Englip(a-arma-secreta-do-englip-t45943.html), ela ficou bastante feliz e responder logo que acordou. Uns amigos nossos estão percebendo o clima entre a gente e acham que ela ta a fim.
Minha duvida é a seguinte: o que eu devo fazer para conseguir essa HB, ser logo direto com ela? jogar no indirect game?...

Agradeço desde ja! :ae
Sethy

Veterano - nível 9

#516136 Cara, acho que voce vai se apaixonar, voce pode achar que não mas eu pensava assim também, ja estive nessa mesma situação, uma HB 8,5 que morava a 15 minutos de minha cidade... começamos a namorar, e por causa da distancia queria sempre ver ela, e mulheres não são carentes, não vão fikar correndo atras de voce, vão sempre esperar algo de sua parte, sendo assim, comecei a sentir que ela estava fria comigo e comecei a correr atrás e aí que fudeu tudo, demonstrei carencia por querer sempre estar com ela, e a atração dela foi diminuindo... chegou no ponto que tive que terminar, então minha dica aqui é SEJA ESPERTO, namoro a distancia é horrivel amigo, mesmo a 15 minutos de distancia, não vale a pena, ela tem amigas, amigos, parentes e terá que divdir a atenção com voce enquanto voce só pensa nela.

Eu se fosse voce só aproveitava ela como amiga, ter Hb's bonitas é ótimo e te dá pré-seleção, mas não vá se enveredar pela ansiedade de pegar ela por que é aí que nasce a paixonite........ mas eu posso estar errado, e a cabeça é sua: Se voce entrou aqui pra namorar em vez de ter lindas Hb's ao seu redor, voce é quem sabe,
mas já te aviso, se voce não está acostumado a ter lindas HB's te bajulando, a ser lider de homens, e a ser independente, vc vai se apegar a ela....

ABRE O OLHO BROTHER!!!
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#516143 Tem que ver cara o jeito, o lugar, o seu inner mas vamos as dicas:

1-Se for para encontrar eu prefiro bem mais um leve direct, mas sempre utilizando indirect para a garota se sentir seduzida, daí o caminho fica muito mais facil para um KC e um futuro FC

2-A sua melhor arma vai ser a primeira vista sua e dela, então treine contato visual

3-Utilizando uma ótima peacock e uma BL impecável, você terá a atenção dela, então qualquer rotina de atração ela vai cair

4-Na hora que você sentir que pode avançar da atração, começe o conforto/sedução, é ai a parte importante para que ela fique na sua, para poder utiliza-lá depois para não perde o ritmo

5-Fique confortável com tudo que fala, porque ela vai sentir inconscientemente uma fraqueza, e já que você mora em outra cidade é pratico escutar que moramos longe a ai vem o famoso FORA

6-Sempre que você percebe que ela tiro o foco da atração, fale que ela está te seduzindo e brinque um pouco com isso, e volte ao seu jogo de atração

.:BANDIM:.
GustavoAndrade

Aprendiz

Alvaro Gabriel Avila escreveu:Tem que ver cara o jeito, o lugar, o seu inner mas vamos as dicas:

1-Se for para encontrar eu prefiro bem mais um leve direct, mas sempre utilizando indirect para a garota se sentir seduzida, daí o caminho fica muito mais facil para um KC e um futuro FC

2-A sua melhor arma vai ser a primeira vista sua e dela, então treine contato visual

3-Utilizando uma ótima peacock e uma BL impecável, você terá a atenção dela, então qualquer rotina de atração ela vai cair

4-Na hora que você sentir que pode avançar da atração, começe o conforto/sedução, é ai a parte importante para que ela fique na sua, para poder utiliza-lá depois para não perde o ritmo

5-Fique confortável com tudo que fala, porque ela vai sentir inconscientemente uma fraqueza, e já que você mora em outra cidade é pratico escutar que moramos longe a ai vem o famoso FORA

6-Sempre que você percebe que ela tiro o foco da atração, fale que ela está te seduzindo e brinque um pouco com isso, e volte ao seu jogo de atração

.:BANDIM:.

Sem muito mais...
Os amigos acima já responderam bastante.
Eu nunca gosto de papo furado. até prefiro não conversar com as garotas até eu reve-las frente a frente, e se for conversar. ser algo SÉRIO e DIRÉTO.

Prefiro sempre que ela ENTENDA o que eu QUERO e se ela QUISER também, tudo ótimo.

Em uma hora você VAI PRECISAR ser DIRETO. ;D
Convide-a para ir em algum dia á um lugar que você adora ir, mesmo que ela não goste. (Bitch Please)
Se ela não quiser ir vá la e se divirta.

PRINCIPALMENTE, não se esqueça de jogar com outras! ;D (Cartas na manga são sempre importantes)
lampiao

PUA Avançado

#517027 o cara la em cima disse tudo. no mais vc so nao deve esquecer da tensao sexual pq isso e que separa os amigos dos ficantes.