Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

_Dream

Aprendiz

#516125 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Estava pesquisando sobre a 2ª temporada do The Pick Up Artist no google.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero entrar aqui para trocar idéias sobre técnicas e métodos. Buscar conteúdo, postar conteúdo, e fazer novos amigos (quem sabe arrumar um wingman)

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Tenho problemas com a continuidade, as vezes fico sem o que falar. No entanto, sou bom com NEGs improvisados, além de possuir conhecimento de hipnose e PNL.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo desenvolver a habilidade de desenvolver assuntos interessantes na conversa, e de "liderar" a conversa. Material e estratégias novas podem me ajudar.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Foi quando eu era mais novo, eu era muito tímido. E eu realmente consegui mudar.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Talvez medo, por saber que posso estragar tudo. Assim, pode vir também insegurança, por isso eu sempre tento evitar ficar realmente atraído.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Assim como Mystery, eu sou mágico. Também sou hipnólogo, estudo PNL e pratico artes marciais.
Pedro Almeida

#518484 Cara se quiser passa o msn sou de Belo Horizonte também abraços e boa sorte