Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#516229 Seguinte PUAS, :ae
Tive uma reuniao hoje as 19 em um curso que eu vou fazer,eles falaram sobre o curso e tals, e os pais dos alunos tbm foram,Era um auditorio La tinha mta gente, varias hbs, eu acho que causei uma boa impressao, cheguei com uma BL impecavel, Tinha um cara la que eu conhecia comprimentei ele e tals, Como meu pai tava do meu lado , nem deu pra abordar, fikei puto pq tinha varias hbs lindas e tava com inner game lem cima. Tava com a postura alpha. Como tava lotado la o auditorio fikei em pé, nassa fikei numa posiçao horrivel, mesmo assim mantendo a BL boa... Eu queria ter abordado as hbs mais com meu pai do lado nem dava ,ia pedi ele pra ser meu wingman? ashuashusahu. o curso vai começar segunda ai sim vou poder abordar e tals. Dps de um tempim vendo a palestra la enfrentamos uma fila la pra assinar e fomos embora ,quase os primeiros a ir embora.
Mais Queria saber se mesmo assim eu causei uma boa impressao ??..

obs: To doido pra criar o social proof logo heheh. :yaaah
Desde ja agradeçoo!!
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#516252 Boa cara, isso é um ótimo conceito pra se abordar as HB's: No Curso!

Mais tenho umas coisas a lhe dizer!

1° - Conserte seu português para um melhor entendimento dos leitores, pois também temos usuários extrangeiros e ai fica dificil deles captarem sua mensagem.
1.1 - Evite Gírias, pois não estamos nos comunicando por msn. Se tem ansiedade de postar logo no fórum, relaxe e faça bem feito para atrair os feeds.
1.2 - Organize seu relato, isso ajuda a atrair os leitores.
2° - Minhas avaliações:
Bom cara se você sente que causou boa impressão, já é um ótimo começo. Não tenha pressa pra abordar elas, você vai fazer esse curso com elas e tem todo o tempo do mundo pra sargear. Mais tenha cuidado, não aborde todas de uma vez hehehe
Chegue e faça amigos, seja o líder, e em consequencia disso elas irão te perceber.
Boa sorte cara, e abraços!