Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HBastos - MEMBRO EXCLUSIVO
#516295 Salve meus amigos Puas do meu Brasil, como esse fórum cresceu!!!!

Minha duvida é a seguinte: Há algum tempo (uns 2 meses ou menos), eu passei a falar mais com uma garota aki da escola (escola militar, não vou citar o nome) e também não sei como ocorreu, enfim, no finalzinho do ano passado, a gente já ansioso para se formar e tal passamos a nos falar mais (culpa da escala de serviço e lembrando que em alguns serviços ela foi me ver para "ver como você estava",nas palavras dela, ela não tinha obrigação nenhuma com isso e considerei um idi) e passei a jogar com ela só por brincadeira pois tinha um outro alvo em mente. Mas, como meu jogo com meu alvo não deu em nada (difícil de jogar com alguém muito fechado) decidi jogar mais sério com ela. Nos formamos e praticamente perdemos contato e como fiquei embarcado essas semanas, o pouco tempo que tinha só dava para mandar sms aos quais eu era bem respondido. Nessa ultima terça (anteontem), conversamos pelo chat do facebook e tal, fui bastante C&F (pelo menos sou bom nisso) e recebendo respostas como "seu ridículo" e tal e em algum momento da conversa eu disse que estava ocupado e que ia deslogar e só tinha passado para dizer um oi, e aí ela escreveu: "oi tb e tchau" e brinquei falando que tinha perdido um ponto cmg e que tinha acabado de perder meu interesse com ela (tudo num tom de conversa bem C&F) e ela pergunta se "eu por acaso tinha interesse", exatamente assim, travei full na hora, relaxei e disse que a achava "fofinha e só" e que não mais. Daí ela me disse que de fofinha ela não tinha nada (shit test, talvez?) e confirmei dizendo "por isso a parte do não mais".

Baseado nesse relato meio longo (desculpas por isso mas achei melhor detalhar um pouco), ela pode estar atraída? Vale lembrar que qd nos víamos mais rolava sempre um carinho aki q ali, e eu particularmente não me considero na friend zone.
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#516363 Eai rapaz, bãão?!

Então, não tem como dizer muito, porque pelo chat do face não dá pra saber se ela te manda algum IDI não-verbal do tipo mexer no cabelo e tals. E usar C&F nessas horas também não acho muito legal, porque ela pode interpretar como algo rude, afinal ela não sabe se foi em tom de brincadeira (a menos que você dê risada em seguida ou manda um emotion feliz, sabe?!)
O meu conselho é você falar com ela, olho no olho, e ai se você perceber que ela está à vontade, se sente segura com você, ai pronto é só finalizar. Aproveite o face pra você criar conforto, ou seja, algumas brincadeiras que só vocês vão entender ou inventar um apelido pra ela. Mulheres adoram isso.
Ai quando você ver ela mesmo, faça uso dessas brincadeiras, faça perguntas para ela se classificar pra você, reviva momentos emocionantes da vida dela. A partir do momento que ela te deu 2 ou 3 IDI's verbalmente ou não, quer dizer que ela já está atraída, ai é só beijar.

Espero ter te ajudado, brother. Abração, vai que vai!!
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#516384 Salve HBastos !

Brother , seu relato ficou bastante vago . Porém deu pra entender a situação.

Seu jogo pelo que vi , está fluindo bem . Agora é continuar e ver oque vai dar.

Só acho que você deu mole, na parte que tu disse que só entrou no face pra dar um oi. Alem de demonstrar baixo valor , ela te deu uma resposta não muito agradável (a não se que ela estivesse em um tom de brincadeira) .

Por não saber mais detalhes , infelizmente meu feed se limita a isso .

E você só vai saber se ela está afim , quando tu chegar . Coloca a cara a tapa que no máximo tu toma um não.

Abração , espero ter ajudado.
Balfler

PUA Avançado

#516386 Se tu tivesse agido de acordo com a sua vontade tu já tinha pego ela.

Se ela te recebeu bem é só seguir a tua vontade... não existe problema em demonstrar interesse... só existe problema em ser necessitado/dependente dela para fazer a tua vida sem sentido ser iluminada pelo sol da manha.rs

Criador do tópico

BrunoEvolution escreveu:Eai rapaz, bãão?!

Então, não tem como dizer muito, porque pelo chat do face não dá pra saber se ela te manda algum IDI não-verbal do tipo mexer no cabelo e tals. E usar C&F nessas horas também não acho muito legal, porque ela pode interpretar como algo rude, afinal ela não sabe se foi em tom de brincadeira (a menos que você dê risada em seguida ou manda um emotion feliz, sabe?!)
O meu conselho é você falar com ela, olho no olho, e ai se você perceber que ela está à vontade, se sente segura com você, ai pronto é só finalizar. Aproveite o face pra você criar conforto, ou seja, algumas brincadeiras que só vocês vão entender ou inventar um apelido pra ela. Mulheres adoram isso.
Ai quando você ver ela mesmo, faça uso dessas brincadeiras, faça perguntas para ela se classificar pra você, reviva momentos emocionantes da vida dela. A partir do momento que ela te deu 2 ou 3 IDI's verbalmente ou não, quer dizer que ela já está atraída, ai é só beijar.

Espero ter te ajudado, brother. Abração, vai que vai!!

No caso das brincadeiras, elas já ocorriam com bastante frequência e ela nunca foi rude ou algo parecido, tudo foi e e em tom de brincadeira, agradeço o feed.

Criador do tópico

RCCarvalho escreveu:Salve HBastos !

Brother , seu relato ficou bastante vago . Porém deu pra entender a situação.

Seu jogo pelo que vi , está fluindo bem . Agora é continuar e ver oque vai dar.

Só acho que você deu mole, na parte que tu disse que só entrou no face pra dar um oi. Alem de demonstrar baixo valor , ela te deu uma resposta não muito agradável (a não se que ela estivesse em um tom de brincadeira) .

Por não saber mais detalhes , infelizmente meu feed se limita a isso .

E você só vai saber se ela está afim , quando tu chegar . Coloca a cara a tapa que no máximo tu toma um não.

Abração , espero ter ajudado.

Lendo meu relato agora, realmente ficou meio ruim, sou péssimo em escrever!!! Na parte que disse que tinha passado só para dizer oi, foi sem pensar mesmo (quem nunca passou por isso?) e o que me surpreendeu foi quando brinquei dizendo que tinha perdido o interesse por ela e ela me responde perguntando se já tive algum interesse, considerei um idi por saber que ela não e uma hb jogadora e tal. Todas as respostas dela foram em tom de brincadeira, vale lembrar. Vou por a cara a tapa e marcar um day 2

Obrigado pelos feeds e continuem dando mais feed