- 17 Fev 2013, 16:43#775770
Bem eu não sou lá VICIADO em masturbação, mas de vez enquanto acaba escapando.... e quase sempre descabelo o palhaço depois de um FC com uma HB, depois que ela vai embora é claro Que eu até acho isso MUUUUiTO estranho kkkkkk
- 04 Mar 2013, 00:24#782212
Cara, valeu por postar isso, tava precisando msm kkkk Eu li o metodo cafajeste e desde então to tentando largar o vicio, com essas suas dicas, acho q vou conseguir. Vlw aew!
- 08 Mar 2013, 01:33#783793
Cara, ontem fez 40 dias que estou sem gozar com masturbação e estou realmente sentido os efeitos positivos. Conseguir apenas com determinação de não dibulhar o milho, olha que estava de férias e vendo os videos do 2girlsteachsex. Acho que se você se masturba todos os dias da semana, diminua a frequência sem pressa, até parar de vez. Esse é o segredo
- 08 Mar 2013, 12:44#783940
Eu costumo me masturbar todos os dias. Isso na verdade não me soma nada a não ser um piso do banheiro todo sujo e uma dependência (sem " ") de tocar uma para conseguir dormir. Lendo o relato dos membros neste tópico e vendo os benefícios que muitos conseguiram com o fim da masturbação, irei começar HOJE mesmo a diminuir o ritmo até que eu fique livre. Abss
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.