Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#516961 Muda bastante, é melhor ler um artigo, se não me engano do Teen Hunter(Acho que não é dele não, esqueci o nome do parceiro, ele me ajudou muito..), sobre garotas mais novas.

Mas o básico é isso mesmo, basta aprender adaptar..

Uma coisa que acho melhor você fazer é pensar em vive, como o Frezzati disse, antes de pensar em pegar mulher..

Sou novo também, graças a Deus logo cedo notei que não é o número de mulheres que eu pegar, vai dizer quem eu sou.. Eu sou quem eu sou, ninguém vai mudar isso, por isso estou levando mais a sério meus estudos para ter uma boa vida financeira, e quando estiver estável, morando sozinho, vou pensar em farrear direto novamente!

Abraços.
Trick Boy

PUA EXPERT

#516977 bom...ao contrario do que muitos falam, eu recomendo que começe lendo um metodo
badboy, david x tanto faz...vc precisa de algo para começar...com certeza falar de natural nao vai resolver teu problema
pq vc alem de novo de idade e novo no game .
Perigo

Aprendiz

#517040 Cara queria eu ter a sua sorte...Se eu tivesse encontrado o Pu com a sua idade, eu já teria comido mais de mil hb's(Tô quase lá).

Cara é o seguinte você não deve se preocupar muito com métodos, o que você deve fazer realmente é pegar todos os conceitos básicos do que é um macho alpha e internalizá-los em sua mente, ser um macho Alpha é o que mais atraem as menininhas.

Abraços.