- 19 Jan 2012, 16:06#516876
Cara Gosteii demais principalmente da 3ª e veio uma ideia aki na minha mente ve se ela e boa : Quando vc tiver na parte de tocar ela... em vez de vc falar: '' EM FIM ISSO TUDO E MAGICO'' assim de primeira vc continua olhando pra ela uns 2 segundos sem tirar o olho nos olhos dela e depois se aproxima do ouvido dela e disso isso e comesa a kinar ela com a boca no pescoço nas buchechas ate a boca entende é .... KC acho que funcinaria vou testar e falo aki se deu certo!! Pois fazendo isso vc vai cria uma tensão sexual muito grande!
- 19 Jan 2012, 16:24#516891
Gostei, mas tem que ter cuidado, acho que a terceira frase tem que ser dita com uma calibração muito boa, pode facilmente sair forçado ou bem beta!
Victorhumberto96 escreveu:Cara Gosteii demais principalmente da 3ª e veio uma ideia aki na minha mente ve se ela e boa : Quando vc tiver na parte de tocar ela... em vez de vc falar: '' EM FIM ISSO TUDO E MAGICO'' assim de primeira vc continua olhando pra ela uns 2 segundos sem tirar o olho nos olhos dela e depois se aproxima do ouvido dela e disso isso e comesa a kinar ela com a boca no pescoço nas buchechas ate a boca entende é .... KC acho que funcinaria vou testar e falo aki se deu certo!! Pois fazendo isso vc vai cria uma tensão sexual muito grande!
Justamente meu caro quando fiz esta frase era para criar um momento propício para o KC, isso que vc falou de ficar olhando nos olhos delas aumenta ainda mais a tensão sexual, as chances de conseguir KC, se vc já fez todos os passos anteriores, é mto alta.!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.