Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
LimaJR

PUA EXPERT

#516814 Lindo tópico GGan, realmente você passou uma boa lição pra galera.

Enquanto seu pai trocava socos na rua, você ficava em casa jogando GTA, enquanto ele comia a vizinha debaixo da escada aos 14 anos você se masturba no Redtube aos 17, enquanto ele descia as ladeiras num carrinho, você joga NFS! Vai se foder viadinho! Vai ter uma vida...

Isso é o que mais acontece, hoje em dia ninguém está preocupado em viver, realmente Viver, a maioria dos Jovens daqui ficam no Face, MSN, o dia todo e nem se preocupam em fazer uma boa academia, ou chegar em uma HB, como você citou, acham que ficando na internet e batendo uma Bronha a suas vidas vão mudar drasticamente, vai mudar sim..Mais pra PIOR, muito PIOR, se a galera não tiver uma meta a seguir, algo com o que se preocupar estão condicionados a serem ''viadinhos encubados'', aqueles que não tem coragem o suficiente para abordar quando aparece uma HB bonita dando mole ou quando aparece uma boa oportunidade, seja ela de emprego ou algo que realmente vai acrescentar na vida deles, eles não vão conseguir alcançar, pois desde cedo não se preocupam em em mudar essa realidade que muitos estão caminhando para ela.

Pro pessoal que ainda não entendeu, a UNICA forma de mudarem suas vidas, de terem garotas bonitas ao lado de vocês é VIVENDO, pois é com a EXPERIÊNCIA da vida REAL que se aprende, não ficar sem fazer nada o dia todo ou ler todos os métodos/Livros de todos os Gurus que existem, isso não é evolução, isso é se afundar ainda mais.

Tem um vídeo do Felipe Neto, que ele passa bem essa lição e sempre com bom Humor, recomendo todos a assistirem :D
http://www.youtube.com/watch?v=FkOVE7ClW4M

Abraço e Sucesso.
Editado pela última vez por LimaJR em 19 Jan 2012, 13:12, num total de 1 vezes
Zap

PUA EXPERT

#516816 Muito bom e engraçado o jeito que você escreve haha, gostei.

E essa é a pura verdade, se não brasileira, universal. Eu mesmo fico bastante na internet, mas sempre procuro ver coisas que contriruiram para o meu desenvolvimento, como pessoa e homem. E o puabase é uma dessas coisas, procuro ler livros de autoconhecimento e etc. Claro que entro no facebook, mas prefiro não ser aquele bitolados haha.

Agora mesmo vou sair de bike, nem ia, mas esse seu texto me motivou haha.

Abraço

Zap
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#516818 Ainda bem que nao me enquadro nesse topico, mais antes era um viciado em internet passava mais de 7 horas na internet todos dias, mais isso a 2 anos atras quando ainda era beta. Tenho 16 anos , sou adolescente, mais esse topico nao vem ao meu caso!
Star*

Veterano - nível 9

#516824 falo e disse... realmente amigo, é essa a sociedade em que vivemos.. parece tudo bonito.. mas na verdade é uma merda.. so destroi
parecemos homens da caverna.. preso dentro de um computador..
é duro sou um desses.. mas dps de hj.. vou começar a mudar algo..
pq isso nao esta certo.
abraços..
Mr. C - MEMBRO EXCLUSIVO
#516845 Em alguns pontos eu concordo contigo. É aquela coisa de 'no meu tempo não era assim'. A culpa não é totalmente dos jovens, muitos desconhecem as alternativas. Eu,sinceramente, comecei a abrir os olhos há pouco tempo. Também tenho pra mim(olha só, que eufemismo) que xingar não vai adiantar muita coisa. Nós devemos mostrar as opções que existem, compartilhar conhecimentos (Que é uma coisa que se passa e continua em você).

Agora,cá entre nós.

Não esquecendo da péssima escrita com a desculpa de estar escrevendo errado...

What? É tipo "a minha desculpa para escrever errado é que eu estou escrevendo errado" ? (Só sacaneando contigo,eu entendi o que quis dizer)

...eu escrevo rápido e meu português é impecável.

Sim, e você acaba de nos dar uma bela demonstração da hipérbole.
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
Leonardo Oliveira escreveu:Cara revoltado...

Discordo, não acho ele revoltado. Esse cara sabe o que fala, prevê o que está para acontecer e nos antecipa com um olhar la na frente, querendo o melhor para todos nós, ao mesmo tempo que nos dá essa injeção de ânimo, que provavelmente foi o que você deve estar considerando revolta da parte dele..

Eu estou 99% com as idéias do GGan, só não concordo mais porque eu não acho que o "álcool" deva fazer parte de nossa vida, a menos que queiramos