Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
lerbak23

Veterano - nível 10

#528868 Ai amigo concordo com vc em tudo que voce postou realmente perfeito so que agarrou uma duvida aqui..

Na parte do Humor eu antigmente por volta dos 12 a 13 anos era foda... mais acho que isso e por causa da imaturidade da idade msm ou nao ^^

Porem quando eu converso com alguem(mesmo sendo da minha idade ou mais velho) eu converso com um bom senso de humor vc considera isso 1 erro? a e claro que quando o assunto e serio td fica serio

mais enfim essa e a minha duvida...
Sancutt

PUA Avançado

#528903 Falou e disse!!

Deus..! Como odeio aqueles trolls idiotas...!

Enquanto as mulheres estão falando mau dos betas (ou se quer lembrando), eles ficam comemorando quando conseguem passar a mão na bunda ou coisas do gênero...

Um dos tópicos mais esclarecedores que já li aqui no fórum..! Muito bem cara!

"Quem desdenha quer comprar!"
nunogs

Aprendiz

#528910 Muito bom cara ! o que eu tenho a fazer é agradecer por existir tantos adolescentes assim... MAIS MULHER PRA MIM ! (:

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

Sancutt escreveu:Falou e disse!!

Deus..! Como odeio aqueles trolls idiotas...!

Enquanto as mulheres estão falando mau dos betas (ou se quer lembrando), eles ficam comemorando quando conseguem passar a mão na bunda ou coisas do gênero...

Um dos tópicos mais esclarecedores que já li aqui no fórum..! Muito bem cara!

"Quem desdenha quer comprar!"

Perfeito, cara!
mrminhapinta

Veterano - nível 9

#529186 Boa Ggan! A um tempo atrás eu era esse moleque aí na sua descrição, mas houve um dia em que me dei conta que eu estava apenas sendo um garoto com uma máscara chamada "PU", e vi que não estava me tornando um homen, mas apenas um garoto fingido. Ainda bem que consegui abrir meus olhos sozinho, e hoje estou me tornando o homem que eu queria.

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

lerbak23 escreveu:Ai amigo concordo com vc em tudo que voce postou realmente perfeito so que agarrou uma duvida aqui..

Na parte do Humor eu antigmente por volta dos 12 a 13 anos era foda... mais acho que isso e por causa da imaturidade da idade msm ou nao ^^

Porem quando eu converso com alguem(mesmo sendo da minha idade ou mais velho) eu converso com um bom senso de humor vc considera isso 1 erro? a e claro que quando o assunto e serio td fica serio

mais enfim essa e a minha duvida...

Não tem nada de mais o humor na conversa, a questão é que é forçado! Tudo eles fazem piadas!
roberto.pr16

Aprendiz

#529296 Cara muito bom o tópico! Tenho certeza que vai valer a pena para muitos, confesso que até eu, apesar de malhar a uns 3 anos ainda sim fico muito tempo no PC e no video game. Vou mudar isso! QUERO MUDAR ISSO! Quero fazer as coisas sem pensar nas consequências, pois é isso uns dos maiores motivos de muitos aqui não agir! Pensar nos que os outros vão pensar! Por isso que sou fã dos SIMPLESPICKUP! Vejam os videos deles, sei que não vão se arrepender.
Abs!
Thiagolinho

Aprendiz

#529493 Isso é a mais pura verdade,e estou vivendo isso.NO começo dessas férias eu passava o dia inteiro no computador ,mas depois fui começando a sair pra rua e tem duas semanas q to pegando a prima do meu vizinho e pulando de cachoeira,e to me sentindo muito mais vivo!