- 04 Fev 2012, 03:11
Só acho que deveria abrir uma exceção, pois a maioria pode ser do jeito que você descreveu, mas existe a minoria, nos estamos aqui.
Realmente, existem poucos que tem consciência, eu conheci o Pick-Up e o PUA BASE através de um amigo, mas meu pensamento não é o do adolescente tarado que aó pensa em transar, até porque tenho outras preocupações como estudo e etc. Eu vejo o Pick-Up na minha vida com um "estilo de vida", uma filosofia e até uma ciência! E não um método que serve apenas para pegar mulheres, e muito mais amplo que isso, é algo que não consigo descrever com tão poucas palavras, é uma forma de entender a humanidade e especialmente o sexo feminino.
Acabei de estudar teóricamente um pouco do PU, minhas aulas voltaram dia 01 e não vou ter mais tanto tempo para estudar teóricamente as "Artes Venuzianas", estou botando algumas coisas em pratica na escola para entender como funciona, e como todos, que fazem o primeiro teste, a primeira experiência com o pick-up, que agente testa algum openner, rotina ou neg e ver que o negocio funcionou, é como se fosse mágica! E estou interagindo melhor com os professores, e testando aos poucos com garotas, nada melhor do que a prática para entender melhor.
E sobre a internet, eu uso mesmo para estudar, e sobre praticar esportes? Eu ando de skate, estou sempre conhecendo amigos de amigos de amigos..... e sempre me quebrando para aprender manobras novas, e no pick-Up? Vai ser a mesma coisa, estou dando a minha cara a tapa, eu só piso o pé fora de casa com o foda-se ligado, tanto no skate como no PU estamos sempre quebrando a cara mas sempre aprendendo. Com 16 anos já tenho certeza que posso confiar na minha mentalidade para aprender essa Arte!
Logo mais, quando sobrar tempo, estarei postando minhas experiêcias nesta jornada!