Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Sniper33

Aprendiz

#531810 Tapa na cara mesmo!
Eu fiz o seguinte: falei pra minha irmã me "hackear"; trocar minha senha do facebook, msn, e twitter
Assim só entro realmente por algo IMPORTANTE; antes passava horas no face, hoje to aprendendo a tocar cavaquinho, lendo, estudando e outras coisas úteis
Valeeu pelo post irmão
Foxy

PUA EXPERT

#533110 Cara disse tudo , só tenho a te dar os parabéns pelo tópico , tapa na cara de muita gente ai , e infelizmente concordo com tudo oque você disse.
Ordinaire

Aprendiz

#533736 Só acho que deveria abrir uma exceção, pois a maioria pode ser do jeito que você descreveu, mas existe a minoria, nos estamos aqui.
Realmente, existem poucos que tem consciência, eu conheci o Pick-Up e o PUA BASE através de um amigo, mas meu pensamento não é o do adolescente tarado que aó pensa em transar, até porque tenho outras preocupações como estudo e etc. Eu vejo o Pick-Up na minha vida com um "estilo de vida", uma filosofia e até uma ciência! E não um método que serve apenas para pegar mulheres, e muito mais amplo que isso, é algo que não consigo descrever com tão poucas palavras, é uma forma de entender a humanidade e especialmente o sexo feminino.

Acabei de estudar teóricamente um pouco do PU, minhas aulas voltaram dia 01 e não vou ter mais tanto tempo para estudar teóricamente as "Artes Venuzianas", estou botando algumas coisas em pratica na escola para entender como funciona, e como todos, que fazem o primeiro teste, a primeira experiência com o pick-up, que agente testa algum openner, rotina ou neg e ver que o negocio funcionou, é como se fosse mágica! E estou interagindo melhor com os professores, e testando aos poucos com garotas, nada melhor do que a prática para entender melhor.

E sobre a internet, eu uso mesmo para estudar, e sobre praticar esportes? Eu ando de skate, estou sempre conhecendo amigos de amigos de amigos..... e sempre me quebrando para aprender manobras novas, e no pick-Up? Vai ser a mesma coisa, estou dando a minha cara a tapa, eu só piso o pé fora de casa com o foda-se ligado, tanto no skate como no PU estamos sempre quebrando a cara mas sempre aprendendo. Com 16 anos já tenho certeza que posso confiar na minha mentalidade para aprender essa Arte!

Logo mais, quando sobrar tempo, estarei postando minhas experiêcias nesta jornada!
Agilson

Aprendiz

#533787 Blá blá blá, Por que antigamente, blá blá blá. '-'

Entendi a ideia do texto "Vá viver sua vida porra!", mas acho que é facilmente mal entendida. Realmente é muito fácil as pessoas esquecerem de viver por causa da internet, mas não é tentando ser igual aos seus pais que a coisa vai dar certo. Não sei se você sabe, mas a internet está ATIVAMENTE no cotidiano do adolescente. Tanto homem quanto mulher. Ignorar pode ser um tiro no pé.

Mas a questão não é essa, a questão é que o estilo de vida que você ta propondo é muito Utópico, quase ninguem que nasceu com o computador na mão vai conseguir simplesmente jogar ele pro ar e ir "curtir a vida adoidado". A questão é: Como ter um estilo de vida satisfatório?
A resposta é simples: Fazendo e falando o que você quiser e tocando o foda-se pra opinião alheia!

Eu e meus amigos somos assim! Somos NERDS pra caralho! Apaixonados por jogos, vivemos on-line e estamos sempre falando sobre memes, jogos e tecnologia em geral. Mas mesmo assim pegamos mulheres lindas e vamos pra festa. Por que é ISSO que a gente quer. Essa é a mensagem que eu deixo: Façam o que vocês QUEREM FAZER e não o que acham que devem fazer. Ponto.
Leandro Diegues

Veterano - nível 9

#533799 Só não concordo com a parte do humor amigo, e também acredito que existe a diferença de criança para adolescente, tem muito adoscelente que por causa da internet vive agora a infancia que não pôde viver no devido tempo, seria algo como uma infancia tardia, você não pode generalizar tanto as coisas não é porque um beta otário tem uma atitude infantil quer dizer todos ajam assim, já vi caras da minha idade quebrando muitos adultos na idéia, pra mim adolescencia é o período que voce faz merda sem consequencias (com responsabilidade), vira a noite, toma varios porres! fica louco pega varias gatinhas e conhece a vida que voce vai seguir. Eu vou fazer 17 em março, só uso o facebook para saber de festas, uso o Computador mais para estudar o PU, estudo 10 horas por dia e faço academia.

Grande Abraço! :ae
Hector Lopes

PUA EXPERT

#533805 Levei um Tapa aqui cara, ótima abordagem eu penso exatamente do que adianta ter facebook, um monte de seguidor no twitter, ficar horas vendo tirinhas dos memes, é ridiculo
Conserteza, você tem que fazer a vida valer a pena e, quando você tiver filhos e netos vai falar o que pra eles, que tinha mais seguidores que todo mundo do seu colégio no twitter
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Disse tudo mano,Vamos acordar jovens e viver a vida real e não a vida virtual........ :ae

Obs:ainda sou jovem rs :rolf
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#533819 Realmente fico muito tempo na internet , e isso realmente me torna uma pessoa timida , a pouco tempo a unica forma que conseguia ficar com alguém era conversando pelo msn , chegava pessoalmente trocava poucas palavras e ja beijava , as vezes dava certo as vezes não mas realmente é dificil , hoje em dia , estou mais confiante , quase não tenho tempo estudo de manhã e faço técnico em química de tarde , e de noite final de semana saio com minha prima para umas festas , dançar , curtir , beber e ficar com algumas mulheres.