Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Aristocles junior

#516807 Saudações pessoal !

Conhecí atraves de um amigo, que era um zero a esquerda e que conseguiu alguma evolução. Ele me definiu como um "natural". Fiquei alucinado quando li a bíblia do Style, enfim. Tive um primeiro contato com esse mundo e consegui melhorar muitas coisas. O que de fato me assombra positivamente é o teor cientifica da parada. Muito bom mesmo.

Sou casado e pratico as vezes para não desafinar. As vezes não ch ego ao ato. O q ue quero é melhorar e tambem discurtir algo sobre como agir dentro do proprio casamento. Outra coisa, sou pirado em Nessahan Alita. Gosto muito de ler os Ebooks dele.

Valeu.
Guilyabs

Veterano - nível 6

#516813 Seja bem vindo cara, qualquer dúvida manda aí pra gente...

Ah é Nessahan Alita é o cara definitivamente, ele quebrou todos conceitos de romantismos e da cega dos homens sobre mulheres e relacionamentos, eu nunca canso de ler os ebooks dele. Mostra toda a verdade por trás daquela deliciosa v....

Abraço e boa sorte.