Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
ricardozika
#525890 Otimo artigo
Alpha Dog
#525916 Valeu por passa seu conhecimento,vou testar e depois eu post aqui.
Mukeka
Alpha Dog escreveu:Valeu por passa seu conhecimento,vou testar e depois eu post aqui.

vou ficar no aguardo
Crassio
#534017 Segundo artigo que leio seu, os dois excelentes, sempre ajudando, obrigado novamente.
gaiteiro93
#541802 Cara, todas as dicas são super valiosas, vou lembrar disso tudo.
Willian Guimaraes
#620955 Esse é um dos Post Mais Tops que ja li aqui, Parabens Mukeka, Voce é o cara
Continue assim irmao.
Mukeka
Willian Guimaraes escreveu:Esse é um dos Post Mais Tops que ja li aqui, Parabens Mukeka, Voce é o cara
Continue assim irmao.

Que bom que gostou... assim que tiver resultados compartilhe com agente...
TheLuck
#621864 Muito Bom, Realmente um tópico interessante e bastante detalhado. Mandou muito mukeka!!
Italo Rafael
#621903 Mukeka, com toda sinceridade, você realmente é dígno de congratulações pelo conteúdo que compartilha conosco, e esse artigo é ouro, absorví com segurança pois me passou segurança, pelo fato de ser algo adquirido por suas experiências, e também dá pra perceber que esse conteúdo é congruente com a realidade de uma relação entre um homem e uma mulher no dia-dia. :ae Parabéns, Obrigado.
tempter
#636922 Cara, sem maldade, curti muito seu tópico, bem organizado e muito explicativo.
Valew mesmo pelo ótimo conteúdo do seu artigo, afinal, ninguém é bom o suficiente em algo, sempre tem um complemento a mais pra se aprender.