- 07 Ago 2012, 22:40
Esse artigo merece sempre ser upado, para todos terem a chance de lê-lo.
The Game escreveu:Esse artigo merece sempre ser upado, para todos terem a chance de lê-lo.
Obrigado pelo apoio xD
The Game escreveu:Esse artigo merece sempre ser upado, para todos terem a chance de lê-lo.
OnL1 escreveu:Eu me lembro ano passado, quando comecei a namorar e ter uma vida sexual ativa, que eu comecei a perguntar e caçar desesperadamente por artigos de como ter um sexo bacana, como eu ficava nervoso com isso, de querer fazer certo e todo aquele bla bla bla...
Seu artigo é muito sucinto nos pontos que devem ser focados, acredito realmente muitos membros aqui deram feeds de apoio e você ficou contente, porém, tenho quase certeza que eles querem dizer MUITO com um simples obrigado e tambem quero agradece-lo, pois novamente, vou entrar nessa fase do meu jogo, de começar a praticar FC's constantes, e isso tudo irá me ajudar demais.É isso que eu gosto no fórum, apesar de ter gente querendo fama, ainda existem aqueles que realmente tem experiências bacanas pra compartilhar e ficam felizes com o sucesso dos outros !
Obrigado, ótimo artigo !
LucaBrasiFranca escreveu:Muito bom o tópico cara!!!!!
Mas uma pergunta, até mesmo na primeira transa você faz sexo oral? E depois elas ainda te beijam?