Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vito Andolini

Veterano - nível 2

#516840 Olá puazada, necessito da ajuda e opinião de vocês. Depois de conseguir um nivel alto de demonstração de Pré-seleção na Facul, com algumas das HB's mais top da mesma, certas UG's tem me procurado chamando eu para sair e talz. Não dão sossego mandando SMS para mim toda hora. Na opinião de vocês, acham que eu deveria Closar com essas UG's, ou como alguns defendem, deveria deixar de lado essas UG's, uma vez que um PUA pegar um UG's é o mesmo que se esforçar numa faculdade e se contentar com um emprego que necessite ser apenas alfabetizado.

Vlw Galera ;D
Kim

PUA EXPERT

#516849 Brother beleza?

Cara pegar UGs provavelmente é sempre evitado pois elas são capazes de destruir seu social proof. Se você se sente atraido por alguma UG, e desde que isso não interfira na opinião das outras HBs sobre você, acho que não tem porque negar.

Agora de qualquer maneira seja homem, não fique sem rsponder as UGs de uma maneira definitiva e prolongando a situação como se fosse um menininhjo assustado. Se você não quer, chega e fala. Se você que vai e pega logo.

Abraço.
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#516972 Quando eu estava no início do PU, tive oportunidade de um FC com uma UG que eu tinha dado KC.

Mesmo provocado bastante e com muita tensão sexual, eu hesitava em concretizar o FC. Não por causa de Social Proof e essas coisas, mas porque via que eu não tava afim de comer essa UG “só por comer mesmo”.

Então eu fiz o que muitos nessa situação deveriam fazer. Respeitei a mim mesmo e não fui adiante.

E olha que na época eu tava “carente”.

Acho que seu bem estar vem primeiro que tudo!
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#516976 Vou responder com as mesmas respostas de um outro tópico que falava sobre o mesmo assunto.

PetersonPS escreveu:Olha cara, se você sente atração por ela, vá fundo e fique com ela.

Existe muitas outras coisas que valorizamos em uma mulher além da beleza.

Abraços,
PetersonPS.

------------

PetersonPS escreveu:A cara, imagina se toda mulher bonita fosse assim também... não pegar um cara por causa da "fama" que vem de pegar um cara feio?

Na minha opinião, as únicas coisas que podem REALMENTE destruir o seu SOCIAL PROOF é alcoolismo, drogas e violência em geral (abusar sexualmente de alguém, espancar uma mulher, etc).

Se você não conseguir a fama de nenhum desses, é totalmente (e facilmente) reversível. Na verdade, ignorar os seus desejos é até, de certo modo, um modo de ser hipócrita e insicero.

Afinal, qual é a coisa nº1 que aprendemos em QUALQUER MÉTODO existente? Não é "NÃO DEIXE QUE A OPINIÃO DOS OUTROS AFETEM O SEU COMPORTAMENTO"?

Abraços,
PetersonPS.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#517121 O que voce gostaria de fazer? pegar ou nao pegar? - nem precisa responder, responda pra si mesmo.

Se a resposta for sim, PEGA!

Se for nao, NAO PEGA!

Voce sente atraçao nessa determinada UG? Voce sente vontade de dar uns "pega" nela? se sim, PEGA!

Nao se importe com o resto cara a vida é tua, viva ela como voce desejar, todos somos diferentes.
Nick Furry

PUA EXPERT

#517177 Olha só mulher feia é como o trator serve para o trabalho e não pra sair!!

Olha velho... UGs é pra fazer algo secreto, íntimo. Enrrola fala que não gosta de sair por ai de mão dada ETC ou de sair junto, convida pra ver um filme na tua casa, ou pra tomar um chimarrão.. hehhee qualquer coisa. Mas em CASA!!! Na sua ou na dela.. e peça sigilo!! Pronto COME TODAS!! As que forem muito chatas deixa pra lá!!
henrique_tsc - MEMBRO EXCLUSIVO
#517197 Cara, seguinte...não fique com uma mulher só pq ela é Gostosa e sim pq ela te atrai.

Se vc se sente atraído pela UG, vá em frente,caso contrário...seja direto e diga que não quer nada =]

Acredito que isso sejam atitudes de um verdadeiro homem.

Criador do tópico

Vito Andolini

Veterano - nível 2

Nick Furry escreveu:Olha só mulher feia é como o trator serve para o trabalho e não pra sair!!

Olha velho... UGs é pra fazer algo secreto, íntimo. Enrrola fala que não gosta de sair por ai de mão dada ETC ou de sair junto, convida pra ver um filme na tua casa, ou pra tomar um chimarrão.. hehhee qualquer coisa. Mas em CASA!!! Na sua ou na dela.. e peça sigilo!! Pronto COME TODAS!! As que forem muito chatas deixa pra lá!!

Nick Furry, meus pensamentos sobre UG's corre nessa mesma linha de pensamento... Obrigado :yaaah