Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#516877 Caros Cafas, :ajoelhar
Minha duvida é a seguinte:
Quando eu for criando social proof,Crio um pouco de atraçao so pra elas me verem como um HOMEM de verdade e depois muito conforto , e BUM mais uma amiga, eu vou criando amigas e amigos, conversando com todos e tals, Mais e com meu alvo? So crio atraçao ?? e continuo meu social proof? Ou ignoro o alvo completamente e contino com meu social proof?
So quero a opiniao de vocês se é isso mesmo?
Desde ja agradeço. :ae
Guns

PUA Avançado

#516946 O jogo do Mystery é assim
A1 você conquista o grupo, da menos atençao pro alvo
A2 certeza que o alvo vai começar dar idi s. Afinal você conquistou o grupo de amigos dela
A3 você demonstra seu interece no alvo, dando idi s

C1 Isole o alvo construa conforto kc

se tiver alguma coisa errada alguem me corrige

espero ter ajudado abraço
Perigo

Aprendiz

#516986 Olha cara,

Depois que você conquistou todo o grupo com certeza ela vai te achar atraente, principalmente se você der mais atenção ao grupo do que pra ela (Dando Neg's). Nessa hora o ego feminino dentro dela vai querer ganhar sua atenção, então ela vai te dar vários IDI's. Quando começar a receber IDI's isole-a, e crie conforto apenas conversando sobre a vida dela. Não se esqueça de kiná-la bastante, pois o kino ajuda bastante a criar tensão sexual, e então vá aos poucos quebrando o conforto e gerando muita tensão sexual, quando você menos esperar já estará beijando-a.

Uma dica não tenha social prof só para sargear, seja um cara sociável o tempo todo.

Abraços.