Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#516937 Hey man... valeu por ter postado esses videos!
Porém, acho que os mesmos ensinam a "como ser beta".
No 1° video, não sei se foi montado ou se foi real.
Mas vamos levar em consideração que aquela sarge realmente aconteceu: Como um cara chega numa mulher e diz "você é linda"...
Quantos caras chagaram nela e falaram a mesma coisa? Aposto que ela foi naquela festa com intenção de ficar com alguém e ele foi o sortudo, muito sortudo.
Nem no direct é assim.
Abraços
Weslly

Aprendiz

#517343 Sou iniciante em PUA ainda, mas jamais usaria um jogo igual desse cara do terceiro video, fico uma coisa muito sem sal.
Desmascarador

Veterano - nível 10

#517372 Devemos prestar atenção em uns detalhes do terceiro video que a pré-seleção das amigas dele ( as mulheres do programa) ajudaram e MUITO o resultado dele . Isso é um fator importante , 50% do jogo dele ja estava adianto por causa da pre-seleção. E o fato das cameras tambem .
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#517391 realmente eh bom lembra q as "amigas" dele ajudou, mas fla serio o cara eh um beta, mas com a pratica ele fiko mais ou menos bom, se conhece o pua otimo, pq ele num parece ter mto a famosa AA..
abraço galera
SUCESSO
Desmascarador

Veterano - nível 10

1° erro - Pedir para sentar , so ali ja deu uma ferrada nele .
ps : percebam o "AH LEGAL" que a menina mandou kkkk .
2° erro - Ja quiz isolar o alvo muito cedo .
3° erro - Shit-teste que a menina da " é que eu estou aqui a trabalho bla bla ..." eu responderia com um neg : " ah é ? e vc é a faxineira daqui ? HAHA " não sou muito de negs , mas é isso ae .
4° erro - Não sei , na minha opnião ele saio um tanto meio submisso da mesa.
5° erro - Pedir pra beijar , nem falo nada kkkk .
6° erro - A mina manda um shit-teste " é que eu não costumo ficar com desconhecidos , é que eu te conheci agora e bla bla ..." e ele responde com um "você ja me conhece" AI TU QUEBRA AS MINHAS PERNAS NÉ IRMÃO !! e depois ela conta umas das mentiras mais usadas pelas mulheres em baladas : " é que eu vim pra curtir com minha amiga ..." :bravo :bravo e depois pra ferrar de vez ele fala " AH , mas é que eu sou um rapaz direito ." :shii

A partir dai creio eu que foi armação feita pelo programa para o cara não ser um vexame em rede nacional .