Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
VolcomXX

#516979 Bom, antes deixarei bem claro que sou um membro intermediário já e fui banido tem poucos dias, mas isso não vem ao causo, vamos ao tópico, meu amigo Ggan criou um semelhante ao meu, concordo em partes com ele.

Internet

Acho que chamar as pessoas que vivem na internet de cabaços, e dizer que elas merecem estar ali não é o caminho certo, se você é um desses saiba que ninguém merece o seu sofrimento e só você mesmo será capaz de sair dessa, então eu proponho um desafio, fique uma semana sem mexer no computador, e sem se masturbar e veja em si mesmo os resultados.

Risos

Acho que rir é uma das poucas coisas boas que restam nesse mundo repleto de maus gostos musicais, corrupção, dentre outros fatores.Mas depende do motivo pela qual você ri, você rir de uma piada é diferente de você rir de um problema, lembrem-se disso. Não é você rir, mas de que você ri.

Enfim são esses os dois fatores que gostaria de exaltar, e agradecer também o artigo do Ggan, como sempre fazendo artigos que valem outro =D

Aproveitem a vida de vocês, há uma vida lá fora esperando para lhes divertir
LimaJR

PUA EXPERT

#518397 Concordo com o que você citou, principalmente na parte dos Risos, Rir é o melhor remédio :D

Abraço e Sucesso pra tu
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#530418 Desculpa, mas você não deixou claro o objetivo do seu tópico? É tirar adolescentes da frente do computador? O problema não é o computador, e sim a quantidade de tempo que você fica nele... Você falar para ficar uma semana sem utilizar o computador sabe que é pura ilusão, no mundo atual é impossivel isso acontecer...

Uma recomendação que eu acredito ser um pouco melhor: Diminua o tempo que você fica diariamente no computador pela metade! Se você passa 8hr por dia na frente dessa tela maldita, fique apenas 4! Utilize essas outras 4hrs que você ficava no pc em atividades fora de casa. Entra na academia, vai passear de bicicleta, conversar com os amigos,ler livros, abordar mulher, seila... só sai da frente do vicio!

Abraços
Match

Veterano - nível 9

#546349 Quando tinha 13 anos, eu ficava o dia todo em frente. Ir à padaria ja era um fardo. Nunca olhava nos olhos das pessoas e odiava conversar.
Sinto até um orgulho de mim mesmo por ter parado com esse habito ja cedo.
Vinizor

PUA EXPERT

Match escreveu:Quando tinha 13 anos, eu ficava o dia todo em frente. Ir à padaria ja era um fardo. Nunca olhava nos olhos das pessoas e odiava conversar.
Sinto até um orgulho de mim mesmo por ter parado com esse habito ja cedo.

Eu to no forum já lendo e colocando em prática faz um tempo. Mas continuo não gostando de conversar, sei lá, sinto uma paz quando to sozinho e em silêncio. Eu converso muito pq é inevitável, chego da escola e trabalho com meu pai, a gente tem uma loja de carro então tenho que ficar atendendo cliente e conversando o tempo todo.