- 04 Fev 2012, 03:55
Fico feliz que a maioria desse tópicos eu já havia introduzido em minha vida
- 04 Fev 2012, 04:16
Rept,
Se tivesse o "joinha" de agradecer o tópico eu agradeceria!
Adicionando aos favoritos, obrigado pelo conhecimento!
Se tivesse o "joinha" de agradecer o tópico eu agradeceria!
Adicionando aos favoritos, obrigado pelo conhecimento!
- 04 Fev 2012, 16:12
Poh Ta sem joinha?
A sacanagem, depois dessa vou ate deletar o tópico...Kkkkkk
Mas eh isso aí galera, obrigado pelos feeds e na boa o mais importante Eh isso de fato ser incorporado no dia-a-dia de todos.
Mais uma vez agradeço e ja reforço esse post eu vi em um blog.
Abraços
A sacanagem, depois dessa vou ate deletar o tópico...Kkkkkk
Mas eh isso aí galera, obrigado pelos feeds e na boa o mais importante Eh isso de fato ser incorporado no dia-a-dia de todos.
Mais uma vez agradeço e ja reforço esse post eu vi em um blog.
Abraços
- 04 Fev 2012, 16:31
Excelente texto, vou estudar mais sobre proatividade, é uma qualidade essencial.
- 04 Fev 2012, 17:19
genial.
Realmente quando somos mais jovens, somo inexperientes e nao sabemos que o que fazemos é muitas vezes "beta".
Quem dera ter conhecido a arte quando ainda estava no colegio...
valew
Realmente quando somos mais jovens, somo inexperientes e nao sabemos que o que fazemos é muitas vezes "beta".
Quem dera ter conhecido a arte quando ainda estava no colegio...
valew
- 05 Fev 2012, 02:49
Excelente tópico, parabéns.
Motivador, interessante e exemplar.
Que sirva de exemplo para todos no alicerce profissional e pessoal, mas não esquecer de citar a liderança, pois ou você lidera ou é liderado.
Abraço
Motivador, interessante e exemplar.
Que sirva de exemplo para todos no alicerce profissional e pessoal, mas não esquecer de citar a liderança, pois ou você lidera ou é liderado.
Abraço
- 26 Fev 2012, 19:00
Muito importãnte na nossa vida isso, tanto pra econômica quanto pra social! valeu1
- 01 Mar 2012, 15:07
Nossa eu sou mestre na número 2 .. nem sabia que existia uma lei para isso ..heheh
agora a regra dos 80/20 tem um livro que fala sobre isso na área de negócios que se chama " A cauda longa" (long tail) muito interessante para quem quiser ler
agora a regra dos 80/20 tem um livro que fala sobre isso na área de negócios que se chama " A cauda longa" (long tail) muito interessante para quem quiser ler
- 01 Mar 2012, 15:56
Amigo,
Concordo de mais, ainda mais com a última, aprendo com mais intensidade quando anoto o que estudo.
Abraço e bom artigo.
Concordo de mais, ainda mais com a última, aprendo com mais intensidade quando anoto o que estudo.
Abraço e bom artigo.