Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Zerker

Aprendiz

#517724 UHEAUHAEUHA !! Cara você reviveu uma lembrança de quando eu tinha 9 anos!! Meus tios sempre foram muito fdp, e sabiam que desde moleque eu era tarado, e me falaram desse tal de mamão, que era só eu fazer um furo, esquentar e enfiar o pau que iria parecer uma buceta. Eu em toda minha inocência e taradisse fiz, porém não gostei e coloquei o mamão de volta na geladeira. Contei para o meu tio que tinha feito e tal e ele riu muito e pediu para eu pegar o mamão pra ele ver, fui pegar de boa, mas o mamão estava cortado, alguém tinha comido...perguntei a minha mãe quem comeu e ela falou, seu pai comeu. Gelei, mas falei com meu tio todo preocupado, e ele como um bom fdp, contou pra meu pai....imaginem o resultado....1 semana de castigo por ter violado uma fruta.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Zerker escreveu:UHEAUHAEUHA !! Cara você reviveu uma lembrança de quando eu tinha 9 anos!! Meus tios sempre foram muito fdp, e sabiam que desde moleque eu era tarado, e me falaram desse tal de mamão, que era só eu fazer um furo, esquentar e enfiar o pau que iria parecer uma buceta. Eu em toda minha inocência e taradisse fiz, porém não gostei e coloquei o mamão de volta na geladeira. Contei para o meu tio que tinha feito e tal e ele riu muito e pediu para eu pegar o mamão pra ele ver, fui pegar de boa, mas o mamão estava cortado, alguém tinha comido...perguntei a minha mãe quem comeu e ela falou, seu pai comeu. Gelei, mas falei com meu tio todo preocupado, e ele como um bom fdp, contou pra meu pai....imaginem o resultado....1 semana de castigo por ter violado uma fruta.

Se eu fosse botar todas as minhas risadas que dei agora por escrito eu ia ter que criar um forum novo so pra colocar as risadas...

RACHEI