- 19 Jan 2012, 22:57
Olhem a evolução da masturbação...
http://www.realdoll.com/cgi-bin/snav.rd ... et4_15.jpg
E o melhor....não fala !!
- 19 Jan 2012, 23:01
Porra,trepar no mamão?.......Encontrei o cúmulo do desespero!!!kkkkkkk
É melhor ir no puteiro!!!
É melhor ir no puteiro!!!
- 19 Jan 2012, 23:06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk racheii! Tem uma do papel higienico.husuHSHUAAHU
- 20 Jan 2012, 10:48
ONDE VENDE? shauhsuahsuahsuahsuahsuhausha
No_stress escreveu:Olhem a evolução da masturbação...
http://www.realdoll.com/cgi-bin/snav.rd ... et4_15.jpg
E o melhor....não fala !!
ONDE VENDE? shauhsuahsuahsuahsuahsuhausha
- 20 Jan 2012, 11:07
UHEAUHAEUHA !! Cara você reviveu uma lembrança de quando eu tinha 9 anos!! Meus tios sempre foram muito fdp, e sabiam que desde moleque eu era tarado, e me falaram desse tal de mamão, que era só eu fazer um furo, esquentar e enfiar o pau que iria parecer uma buceta. Eu em toda minha inocência e taradisse fiz, porém não gostei e coloquei o mamão de volta na geladeira. Contei para o meu tio que tinha feito e tal e ele riu muito e pediu para eu pegar o mamão pra ele ver, fui pegar de boa, mas o mamão estava cortado, alguém tinha comido...perguntei a minha mãe quem comeu e ela falou, seu pai comeu. Gelei, mas falei com meu tio todo preocupado, e ele como um bom fdp, contou pra meu pai....imaginem o resultado....1 semana de castigo por ter violado uma fruta.
- 20 Jan 2012, 11:23
UahuHUAHAUHAUhauhUHAUhauh Otima tenicna.
muitos vao usar, ufa q eu nao sou o caso uahuahauhauhUhuahUAHUHuhuahuh
muitos vao usar, ufa q eu nao sou o caso uahuahauhauhUhuahUAHUHuhuahuh
- 20 Jan 2012, 11:23
Se eu fosse botar todas as minhas risadas que dei agora por escrito eu ia ter que criar um forum novo so pra colocar as risadas...
RACHEI
Zerker escreveu:UHEAUHAEUHA !! Cara você reviveu uma lembrança de quando eu tinha 9 anos!! Meus tios sempre foram muito fdp, e sabiam que desde moleque eu era tarado, e me falaram desse tal de mamão, que era só eu fazer um furo, esquentar e enfiar o pau que iria parecer uma buceta. Eu em toda minha inocência e taradisse fiz, porém não gostei e coloquei o mamão de volta na geladeira. Contei para o meu tio que tinha feito e tal e ele riu muito e pediu para eu pegar o mamão pra ele ver, fui pegar de boa, mas o mamão estava cortado, alguém tinha comido...perguntei a minha mãe quem comeu e ela falou, seu pai comeu. Gelei, mas falei com meu tio todo preocupado, e ele como um bom fdp, contou pra meu pai....imaginem o resultado....1 semana de castigo por ter violado uma fruta.
Se eu fosse botar todas as minhas risadas que dei agora por escrito eu ia ter que criar um forum novo so pra colocar as risadas...
RACHEI
- 20 Jan 2012, 17:22
Caramba bicho, é cada uma. Acho muito bizarro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk