- 19 Jan 2012, 21:33
Zap escreveu:Cara, eu, como todos os usuários do forum criamos esses artigos e etc falando "mal" desses gurus, pois queremos ajudar.
E realmente, tem coisa que é lixo que eles falam(na minha opinião). E nós estamos tentando encurtar o caminho de vocês para a excelência.
Pois nós ja passamos por isso, ja usamos os métodos e espomos nossa opinião, pois vimos que não precisava disso tudo para pegar mulher, pois é facil, basta ser você, mas de uma forma melhorada.
Não é necessário fazer "planos" para chegar na HB. Pois assim perderia toda a graça. E a partir de falar dos gurus como LIXO, eu nunca fiz isso e nunca vi aqui no forum, apenas mostramos que eles não são "Deuses" que todos acreditam ser, eles também erram, queremos apenas abrir os olhos de vocês.
Abraço
Zap
concordo cara, as vezes não é necessário seguir todo o script do método pra dar certo... ainda sim, é necessário conhecer as técnicas pra saber usar o quê for necessário na hora certa.....
estou "iniciando" ainda no PU, mas nas minhas interações eu ainda não consegui usá-los de forma programada, as coisas simplismente acontecem, eu não penso:ah, agora vou usar um neg, esperar ela dar uns IDIs, retribuir, etc.... NÃO, eu começo a falar, ela continua e vai no papo, não tem como adivinhar como vai rolar tudo, eu sei diversas rotinas, oq dizer em alguns shit-tests,etc, mas na hora, a pessoa fala o que vem na mente, sendo ruim ou boa a resposta, é o que há...
mas claro, caso tu consiga seguir o script de abordar um grupo, aumentar seu valor, etc... (seguir os passos do MM) tenha certeza que a chance de dar certo é muito grande
raylan escreveu:Vc tem razão muitas pessoass entendem errado o mm. Sendo mais especifico eles usam de forma errada aplicam Negs em Hb sociaveis, joga metralhadora de rotinas sem sentido de mudança uma da outra, pelo amor de Deus como que alguem ler algo e não entende. E u assistir um DvD do Mystery sargeando com matador e foi espetacular! Sabe pq? Pq ele foi espontaneo agio de acordo com a personalidade dele e não como certos por ai que pegam rotinas americanas e traduzem do jeito que estão ali para com.issoquer saber vou fazer um artigo esplicando pra esses caras o que é rotina, pra que eles parem de criticar uma coisa que eles nem entendem;
eu ainda estou "iniciando" mas isso é algo que eu tenho que melhorar, eu dou Negs demais, mesmo quando não são necessários
eu vou pro combate pensando em ja dar um neg, e não consigo parar, é automatico, como forma de defesa pra nao levar um fora precosse
então fica um aviso: USEM NEGS COM MODERAÇÃO GALERA!