Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Envy

Veterano - nível 1

#517108 A algum tempo eu não conseguia nem ter uma conversa razoavel de 10 min com as pessoas... as vezes entrava em grupos de amigos e fikava calado, me perguntando: como que eles conseguem conversar e si divertir tão facilmente e eu não.

Li "O jogo" e o "MM" e comecei a aplicar no dia-a-dia, não faz uma semana eu estava no refeitorio sentei na mesa com 2 garotas, disse "a não, eu vou sentar aqui e não quero nem saber" olhei para elas e disse "oi" , sorri... comecei a conversar normalmente quando veio mais uma garota e sentou do meu lado, eu olhei pra ela e disse "você dinovo não né" fingi que ia me levantar da mesa e voltei, todas riram. então voltei a conversar com elas, quando me dei conta eu estava no centro do assunto falando da minha esperiência de morar na Espanha, e falando trechos em espanhol para elas, as duas que estavam na minha frente estavam debruçadas na minha direção, a loira da direita estava mechendo no cabelo e disse "nossa eu viagei agora na sua historia agora, deve ser muito show ir para a Europa".

Si Style e Mystery estão errrados eu corto meu pinto fora.
Balfler

PUA Avançado

#517117 Desafio todos que defendem o MM a achar uma foto do Mystery pegando uma SHB.(hb 9~10)

Os caras nunca se ariscavam a falar com as pessoas e quando começam, sendo incentivadas pelo MM, tem sucesso e acham que é o método... se tu não se ariscava antes,tu não tinha como ter sucesso... o que fez tu evoluir foi a coragem de iniciar uma interação.
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#517119 O que eu acho que acontece, é que os novatos vão caçar ler muita coisa mais "avançada" antes, ao invés de se contentarem com o básico. É normal um PUA mais avançado falar mal do MM e de rotinas, mas ele provavelmente começou assim também.

O que desanima não é você ficar lendo eles falando mal, o que desanima é você não se contentar com a sua área, e querer ver a opinião de caras mais avançados no jogo. Cada um tem seu ritmo, comece do seu jeito e foda-se os outros =D

Abraços

-LucasRato
<<< TYPE >>>

Aprendiz

Micro Ice escreveu:definitivamente, qm fala mal do MM é pq interpretou errado e nao sabe usar
devem ser o tipo de cara q faz um cold approach sem esconder o desejo pela HB
e qnd da errado... pau no Mystery
eu vi no dvd do style que se alguem aprendeu a fazer alguma coisa, qlqr outra pessoa consegue
na minha opinião, o MM é um jogo Muito inteligente para a maioria que desiste na primeira tentativa.
a calibração no MM é algo q demora mt tempo msm!
Agr... nego chegar no forum e insinuar que os naturais sao melhores que os diretos ou indiretos, é mediocridade
pra quem nao sabe, mystery se tornou natural pq de tanto ele ver padroes nas mulheres, naturalmente ele fala o que vai ser melhor naquele instante
e pra qm ta começando no MM, fica a dica:
leu o livro do Mystery? leia denovo e denovo

CONCORDO COM O TEXTO ACIMA

Na minha opinião, pra min quem fala mau do mystery tem o grau de escolaridade de 5° serie primária, onde não tem nenhuma noção de interpretação de texto, sabe mau mau ler, mystery tem conteúdo pra se usar a vida toda, o problema que ele tentando ajudar os iniciantes, criou um methodo do zero, pra quem não sabe nada, mastigou tudo e colocou no livro, e os BURROS acham que aquilo e o jogo dele até hj, e os BURROS acham que tem que seguir os methodos dele a risca, ao inves de internalizar os conseito e teoria e adaptar ao meio de vida.
andreMMA

PUA EXPERT

CharmingPrince escreveu:Cara o mais engraçado é caras falando mal do MM mas o fato é, o Mystery provavelmente comeu mais mulher do que qualquer um aqui nesse fórum.

O método do cara é bom e funciona, fato.
Vários outros gurus tem métodos bem diferentes do MM e funciona, fato.
Não adianta você apenas ser HOMEM, sedução vem de técnicas, e eu nunca vi um bom sedutor sem técnicas, fato.

Então sugiro que pare de dar ouvido aos outros e veja os fatos.

Eu sugiro que o melhor caminho pra quem tá começando é estudar e aplicar vários métodos, ver o que funciona e o que não funciona na prática e ir modelando a sua personalidade.

Abrazo.

Falou merda em Hahaha, conheço cara que nunca viu PUA e pega mais mulher que muito PUA que conheço..
andreMMA

PUA EXPERT

#517154 Então todo cara sedutor estudou PUA? Tem muito cara natural, nasceu assim já e consegue conquistar várias mulheres. E eu acho MM uma bela de uma merda, tinha que mudar as paradas pros iniciantes, sei la, mandar ver os videos do Cajun, Gambler, David X..
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

<<< TYPE >>> escreveu:Na minha opinião, pra min quem fala mau do mystery tem o grau de escolaridade de 5° serie primária, onde não tem nenhuma noção de interpretação de texto, sabe mau mau ler, mystery tem conteúdo pra se usar a vida toda, o problema que ele tentando ajudar os iniciantes, criou um methodo do zero, pra quem não sabe nada, mastigou tudo e colocou no livro, e os BURROS acham que aquilo e o jogo dele até hj, e os BURROS acham que tem que seguir os methodos dele a risca, ao inves de internalizar os conseito e teoria e adaptar ao meio de vida.

Falou tudo... O burros acham que jogo o dele não evoluiu com o passar do tempo; pra quem tem dúvida veja o seriado do MYSTERY THE PICK UP ARTIST na parte em que O Mystery e o Matador mostram nos rapazes como é que se faz (Mystery e Matador Sargeando)... Vejam com os proprios olhos e me digam se aquilo esta ultrapassado.
Balfler

PUA Avançado

Trick Boy escreveu:Balfler , quer dizer que é mostrando uma fotinha que vc mostra que é um MEGA HIPER GURU ?
se o mystery tem sucesso deve ser por algum motivo.

E como que se pode afirmar que ele é tão foda? eu nunca vi ele fazendo nada que faça tanta gente pagar tanto pau pro cara... tem quem diga que as hbs que ele pegava eram na verdade prostitutas... e o mystery não inventou o MM... ele copiou praticamente tudo de cursos de sedução e motivação que dizem praticamente as mesmas coisas que ele.

Se eu achar os vídeos eu posto aqui.