Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

dunhill - MEMBRO EXCLUSIVO
#517254 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Conheci o PUABASE numa pesquisa feita no Google, digitei como seduzir garotas e encontrei esse fórum.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Quero entrar no PUABase porque sinto que estou perdendo minhas habilidades sociais, quero melhorar meus conhecimentos, aprender bons comportamentos (DVH) e aplica-los no meu dia a dia.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Quando fico com alguém tenho facilidade em faze-lá depender de mim, se entregar por completo.

Meu ponto fraco é não manter a conversar, fala rápido demais, não iniciar conversa com estranhos.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Bom conversador, melhorar minha fala, perder AA.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Já tive várias vezes, geralmente acontece no fim de um dia super chato.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Prendo minha atenção na garota.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Quando estudava pegava as meninas mais gata do colégio, mas nunca fui de iniciar conversar com as estranhas que me atraia. Agora que parei de estudar e não tenho um circulo social grande todos os dias, eu quero chegar em qualquer mulher e iniciar uma conversar, jogar.