Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#517266 Pessoal, vocês já devem saber que está rolando uma parada aí que pode retirar sites que disponibilizem downloads de conteúdos sem direitos autorais... O puabase tem um campo destinado a downloads de livros, filmes e etc. Como vai ficar se resolverem tirar do ar? O Megaupload já caiu.

Eu, particularmente, acredito que isso não vai pra frente, mas é sempre bom lembrar.

- M. C
englip

Equipe PUABASE

#517303 Bom cara, eu não sei como vai rolar até porque não sei até que ponto estas leis são abrangentes. Torço pra que, caso o PUA Base for afetado, eles apenas retirem do ar até que o fórum esteja livre de conteúdo pirata, visto que o conteúdo é postado por membros em um espaço público.

Entretanto o que tenho acompanhado nos noticiários é bem diferente, segundo tem aparecido na mídia os espaços que tem conteúdo pirata hospedado serão retirados do ar e os fundadores e responsáveis serão punidos de acordo com as leis. Os sites que ligarem usuários ao conteúdo pirata (que é onde o PB se enquadra no meu entendimento) pelo que entendi serão retirados do ar e o rigor das punições não será tamanho como no primeiro caso.

De qualquer forma, o que nos resta é esperar e ver o que vai acontecer, até porque alguns legisladores dos EUA já abandonaram a causa após diversos protestos na internet, como o do Wikipedia, por exemplo. O site teve sua versão em inglês retirada do ar em protesto.

Um abraço
englip
irie dub

Veterano - nível 10

#517313 esse povo nao vai pra frente nao cara...
eles tao lutando contra a pirataria.. mas lutar contra a pirataria.. ja é uma guerra perdida.
é IMPOSSIVEL eles controlarem isso.
nao tem como!!

daqui uns dias esse bando de atoa some :)
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

englip escreveu:Bom cara, eu não sei como vai rolar até porque não sei até que ponto estas leis são abrangentes. Torço pra que, caso o PUA Base for afetado, eles apenas retirem do ar até que o fórum esteja livre de conteúdo pirata, visto que o conteúdo é postado por membros em um espaço público.

Entretanto o que tenho acompanhado nos noticiários é bem diferente, segundo tem aparecido na mídia os espaços que tem conteúdo pirata hospedado serão retirados do ar e os fundadores e responsáveis serão punidos de acordo com as leis. Os sites que ligarem usuários ao conteúdo pirata (que é onde o PB se enquadra no meu entendimento) pelo que entendi serão retirados do ar e o rigor das punições não será tamanho como no primeiro caso.

De qualquer forma, o que nos resta é esperar e ver o que vai acontecer, até porque alguns legisladores dos EUA já abandonaram a causa após diversos protestos na internet, como o do Wikipedia, por exemplo. O site teve sua versão em inglês retirada do ar em protesto.

Um abraço
englip

Mais englip... E com relação aos posts que contém fotos de pessoas menor de idade, também será levado em consideração?
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
Amauri Jr. escreveu:
englip escreveu:Bom cara, eu não sei como vai rolar até porque não sei até que ponto estas leis são abrangentes. Torço pra que, caso o PUA Base for afetado, eles apenas retirem do ar até que o fórum esteja livre de conteúdo pirata, visto que o conteúdo é postado por membros em um espaço público.

Um abraço
englip

Mais englip... E com relação aos posts que contém fotos de pessoas menor de idade, também será levado em consideração?

Não brother, isso não tem nada a ver com o assunto, mas de fato, desde o início, é proibido botar foto de menores de 18 anos, ainda mais num forúm onde parte dele é sobre sedução.. Enfim, não vai afetar quase nada aqui dentro, isso eu tenho certeza, eles tão preocupados com pirataria no estilo filmes/músicas..
Jean Abbud

#517934 Andei me interando sobre essas leis, e não são somente filmes e músicas, mas sim qualquer material intelectual, séries, artigos, videos do youtube, LIVROS. Se fossem somente filmes e músicas, não teria um porquê de a wikipedia ser contra...